8 capitulo

74 10 1
                                    

Pov Emma Swan

Dei de ombros :

- já vou tirar tudo mesmo - disse me virando e deixando ele ali pensando no que eu falei eu aposto que ele quer que eu me apaixone por ele e depois ele voa .... Só que não miga

Como killian é inocente ele acha que é o primeiro a tentar me fazer se apaixonar e voar mais acaba acontecendo o oposto eles se apaixonar e eu vôo para bem longe e quando falo vôo eu estou falando em navegar belos mares e ter títulos .

Como : capitain Swan ... Senhorita Swan ... É muitos outro mal minha amiga que acabou morrendo era filha de malévola que eu matei a alguns anos atrás malévola é só um dragão insignificante .

Mal se apaixonou por Ben peincepe de Auradon e se casou acabou morrendo em sacrifício ou ela morria ou Auradon sofria as consequências bem nobre da parte dela quem mais sofreu foi a pequena Julie e o Max Ben superou rápido tanto que hoje em dia é casado com felicit e tem duas filhas Meg e a delence só de lembrar delle já me dá raiva trocou mal por uma camponesa qualquer que era chamada de a cruel vai ver ele só goste das vilas ou vai ver só ficou com ela por obrigação o que é meio improvável pois seu pai morreu e sua mãe nunca o mandaria casar com uma camponesa qualquer .

- senhorita Swan que bom lhe ver - disse uma voz gentil era de uma mulher não me lembro quem era ass que me viro vejo uma figura com cabelos longos e escuros ela usava uma capa vermelha e uma cestinha .

- rubi que bom lhe ver - falei é a abracei - vermelhinha como está ?

- ótima e você ?

- perfeitamente bem vermelhinha - falei com um sorriso de orelha a orelha.

- tem lugar no Jolly Roger- ela perguntou fazendo uma careta .

- claro por que ?

- Levi meu primo quer ir para laguns ou qualquer outro reino com você - ela falou com um sorriso malicioso.

- ei ... Vivo isso toda hora e agora vai ter um primo de uma loba no meu navio - falei brincando e logo dei um sorriso carinhoso - o que eu não faço por você ?

- você não casa por ninguém - respondeu ela é nos rimos juntas .

- melhor solteira que mal acompanhada - falei .

- verdade é a regina Mills ?

- ela se apaixona de semana a semana - disse rindo franca - mais eu amo ela é não sei o que faria se algo de ruim acontece com ela .

- e eu o mesmo com doroud - vermelhinha respondeu .

- a mais doroud é sua esposa - falei sorrindo ironicamente.

- mais é como uma irmã filha companheira amiga e tudo que a - disse ela rindo franca - aranja um marido pra você .

- como eu disse melhor sozinha que mal acompanhada - falei sorrindo - e também que eu não encontro ninguém pra prenjer o vazio que Neal deixou no meu coração mais é impossível achar alguém como ele .

- e aquele ali ?

Ala apontou para trás de mim e eu me virei killian Jones estava a 3 metros de mim vindo em minha direção .

- claro que não ...

every day a fight !Onde histórias criam vida. Descubra agora