regina mills .
emma saiu daqui com killian a mais ou menos tres horas de nada de ela aparecer ... que raiva quando ela sai sem me avisar pois smmen quem me avisou e ainda vem me falar que eu sou bem descuidada e nao a aviso quando saio se bem que ela so comenta com smmen .
-onde eles foram ? - perguntei para smmen que tambem parecia preocupado
- emma foi atras de killian para lhe ensinar a ser um pirata - smmen falou .
- emma vai ensinar ele a roubar ? - perguntei perplexa com o que minha irma ia fazer .
- sim ja estava na hora - smmen falou - o ultimo local que os vi foi perto da taberna .
- oi regina ... oi smmen - disse uma voz conhecida bem atraz de mim .
- lence - falei assim que a vi .
- emma pediu para mim passar aqui depois do expediente de trabalho se é que eu posso considera aquilo como trabalho .
- falando em emma você a viu - perguntei para ela que arqueou a sombrancelha .
- so quando ela foi chamar aquele cara de olhos azueis com a roupa do neal - ela falou - falando nisso por que ele tava vestido como neal emma ...
- nao as roupas de pirata tinham acabado e ele so tinha a de princepe ai entramos no quartinho de neal - falei rindo franca .
- ele é um princepe ? - perguntou ela perplexa .
- sim .. ele me sequestrou e fizemos um tratom emma o aceitava na tripulacao e ele me soltava - falei seria - tinha que ver a cara dele quando ele chegou e viu que minha irma era a capita .
- imargino deveria ser a mesma de todos os outros - gargalhamos .
- bom e os outros ?
- mirela morreu de causas naturaes e lucifer perdeu a perna direita -ela disse olhando o chao - mai nathalia kemyl erick felip e ronald estao perfeitamente bem mais eu nunca mais fi erick nolan .
- eu to aqui lence - disse erick limpando o chao .
- ohoo meu deus ... achei que tinha morrido - falou ela sorrindo generosamente .
- essas suas metaforas - erick disse rindo .
- nao tipo literalmente assim - ela disse e erick deixou a vasora cair no mar fazendo eu smmen e lence darmos risada .
- oi pessoal - disse emma subindo a rampa ofegante e cansada .
- onde estavam/?
- praticamente em uma forca - disse emma - fomos presos e ja soltos .
- quem os liberou ?
- ninguem nos fugimos e roubamos dois convites para o baille de mascaras .
- vamos ao baile - perguntontei .
- eu e killian sim vocês ficam esperando - falou emma .
- serio maninha ?
- pelo amor de deus para de fazer perguntas e lence faz um vistido ou so passa aquele vermelho que esta guardado - emma falou fazendo lence sorrir .
- sim senhora emma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...