Começamos a andar em direção do porto ela tava queta provavelmente por medo do capitão ficar bravo com ela por conta minha
- sabe ... Você conhece Robin Hood- ela pergunta olhando para mim seriamente .
- histórias sim .... Ele pessoalmente não - falei retribuindo o olhar .
- ótimo .
- por que ? - perguntei arqueando a sombrancelha.
- e Emma Swan ?
- nunca ouvi falar - parei - mais por que essas perguntas?
- apenas um interesse profissional - falou ela me puxando .
- ok
Andamos por mais uns vinte minutos e lá estava o lindo navio movimentado JONE ROGER em perfeito estado com mais de trinta maruchos e com certeza um capitão bem bravo
- parou por que ? - ela pergunta irritada .
Nem tinha percebido que estava parado admirando o navio .
Continuei a andar subimos a rampa e todos quando nos viram começaram a fazer o serviço mais rapidamente o que foi estranho.
- cadê a minha irmã - perguntou ela já dentro do navio .
- saiu e já volta regina - disse um cara alto com olhos azuis e cabelo preto .
- obrigada Graham - disse ela se sentando em um banco .
Continuei olhando para o nada pensando em como será daqui para frente .... E por um minuto pensei em meu pai e minha mãe meu pequeno lian Jones e até mesmo a minha discuçao com meu pai por causa da Charlotte .
Flexbek
- e esse é meu quarto - falei enquanto Charlotte olhava para mim sem parar .
- posso entrar - perguntou ela com um sorriso travesso.
- f-falta a sala de estar - gaguejo me virando para o lado oposto .
- calma killy - Charlotte se aproxima devagar e envolve seus braços em meu pescoço .
- Charlotte pelo amor de Cristo para de provoca - se continuar assim eu não respondo por mim .
- eu te provoco é - ela disse mordendo minha orelha .
A prendi na parede e comecei a beijar seu pescoço ainda contra a parede ela falava algo que não se dava para entender pois era uma mistura de gemido com palavras .
- peincepe killian Jones - essa é a voz da governanta Deise ela é tipo uma segunda mãe para mim de bons conselhos.
- sim Deise - falei parando e pensando no que estava fazendo .
- é respondendo sua pergunta ... É não muito bem entendida pelo príncipe mais qualquer um que não esteja tão ocupado entenderia - Deise falou com um sorriso brincalhão - não querida ele não é gey .... Pelo que vejo agora é em outros momentos ele é bem macho - Charlotte corou de vergonha e de raiva por eu ter encostado outras além dela na parede .
- desculpe mais tem algo a mais - perguntou Charlotte .
- sim mais seria assos com o peincepe killian se é que me entende querida - disse Deise com um sorriso debochado .
- colisensa Charlotte - falei é ela me olhou beava apertou os punhos e se virou para ir até seu quarto assim que elá some Deise prossegue .
- seu pai te aguarda filho - disse ela com um olhar de preocupação - pelo que escutei vocé e Charlotte se casarão para conseguir uma aliança entre deu clãs e a floresta encantada .
- O QUE ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...