11 capítulo

63 11 0
                                    

Emma Swan

Uma hora depois

Eles estavam enconsientes eu já tinha soltado killian tava revistando eles quando encontrei alguns papéis um bem decorado e delicado como uma flor rara .

" Para : Fernão frasilsisci  de si 
  De : emmyli closeck e Charlotte closeck de brutos .

   Temos o imenso prazer de os convidar para o baile de máscaras do reino . Seria uma honra ter você como um convidado do nosso baile de máscaras no qual o nome foi denominado floz girl ...

   Espero que venha ...

    Dia vinte e sete de setembro as sete e vinte até as quatro e quarenta e cinco horas da manhã .  No salão de festa no palácio de verão que fica a duas horas do reino para entrar basta mostrar o convite com o certificado

                                            &Ollu delle.   "

- killian pronto pra ver sua noiva - perguntei observando como ele encarava me encarava me admirava aquele olhar me corroía por dentro .

- como assim ?

- achei dois ingressos para o baile de máscaras com o nome mais idiota do mundo ... Floz girl - falei rindo do nome que tinham dado pro baile . 

- só tem dois ? - ele perguntou se aproximando .

- sim - falei desconfiada de que lá vinha uma de suas flertadas absurdas que me fazem virar o chão .

- por que eu e não a regina ?

- regina não sabe nada sobre esse palácio mais você com muita certeza sabe como ele é e não vamos lá pra brincar vamos lá pra saquear - falei rindo sarcástica .

- ok senhorita Swan venceu - ele disse erguendo os braços para cima - que horas começa e que horas termina ?

- as sete e vinte e quatro minutos eateje a minha espera ali na dack ok ? - falei passando por ele como sempre fazia .

- está bem ... As sete e vinte e quatro estarei já a sete minutos lhe aguardando lhe esperando - ele disse isso com tanto vigor que até parecia que ele está falando a verdade ou que se apaixonou por mim o que complicaria tudo agora pois só sinto amizade por ele .

- ok - disse já lá na frente parei e olhei para trás ele estava no mesmo lugar lembrando de algo é logo escreveu em um papel algo é voltou ao mundo real .

- sim - ele falou guardando o caderno em seu bolso do sobre tudo antes de eu me virar sorri para ele que devolveu o sorriso .

Moçamos a andar afinal levaria mais de meio dia para voltarmos no navio que está no porto perto do bar de caipirinhas do jeis cabeça quente ele é tipo o vilão para regina

every day a fight !Onde histórias criam vida. Descubra agora