7 capitulo

75 12 0
                                    

- a cabine de Emma é separada em três partes o quarto o banheiro E um quartinho de coisas que já foram do Neal - ela disse .

- vou usar as roupas dele ? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça - Emma não vai gostar nada disso .

- ninguém usa e aliás acho que vocês tem o corpo parecido - ela disse olhando de cima a baixo - talvez você ainda seja um pouco mais forte que ele .

Arquei a sombrancelha e ela riu logo que abriu o quartinho me empresionei tinha roupas vistidos que ela deve ter usado em bailes com ele tinha desenhos deles junto dela só dele .

Regina abriu o guarda roupas e me alcançou uma blusa cinza troquei e deixei os três primeiros botões abertos mostrando meu peitoral regina só ia jogando as roupas sem nem olha .

Coloquei um colete vermelho vinho uma calsa de coro e o sobretudo que regina jogou exatamente na minha cara .

- nossa - ela disse logo que se virou - isso é melhor que quando Noel usava .

- posso apostar que não - falei me olhando no quande espelho de Swan .

- ok vamos logo aproveitar o dia que temos em terra firme - disse regina me puxando .

- ninguém vai saber que é eu - perguntei .

- você mais parece um pirata ou que é capitão ou que namora a capitã - disse ela com um sorriso malicioso desabilitado no rosto .

- regina ... Sabemos quem não vai ser fácil - falei me virando para sair .

- então você gosta dela - regina provocou .

- gostar tipo - perguntei me virando.

- tipo capitã e capitão Jones ou sei lá - falou ela com um debochado sorrisinho .

- não ... Tipo um pirata de verdade mesmo - falei é regina arqueou a sombrancelha .

- só ficante - regina disse .

- isso aí - falei é sai regina tava paralizada .

Fui até a rampa o navio estava completamente vazio a não ser pela sombra de Emma .

- mecheu nas minhas coisas - Emma perguntou .

- eu ... Não mais sua irmã sim - falei com um sorriso travesso

- seja mais específico princesinha - odeio quando ela me chama de princesinha .

- você é bem chata né - falei para ela que deu um sorriso fraco .

- faço o que posso se é que me entende - ela disse .

- regina Mills - falei é ela ficou me olhando de cara feia .

- traidora - Emma falou dando de ombros .

- por que traidora ?

- ninguém entra naquele quartinho desde que Neal se mudou para o cel - ela falou com uma voz triste me senti horrível mais logo lembrei que eu não sou mais o peincepe killian Jones agora eu sou o pirata killian Jones .

- bom não tinha roupas então - olhei para o chão e voltei meu olhar para ela - eu compro e depois te devolvo a roupa do Neal .

- é uma veste tão bonita costumava ser a preferida dele mais agora está envelhecendo e juntando pó lá no canto - ela olhou para o chão e passou por mim - pode ficar você até que ficou bonitinho como um verdadeiro pirata e não como um rato ou um principizinho chato e metido a besta .

- ehe - remunguei enquanto ela pernambolava até a rampa .

Ela tava sem o sobre tudo o que dava uma visão maravilhosa de sua bunda .

O estranho é que ela não anda sem o sobre tudo e agora .

- Swan e o resto da roupa - perguntei autoritozo .

- ciúmes é - ela disse arqueando as sombrancelha.

Avistei o sobre tudo dela ali do meu lado e o pegue .

- só coloca - falei logo depois de jogar para ela .

- eu já vou tirar tudo mesmo - ela disse sorrindo ironicamente e saiu .

Eu não acredito que regina pode estar certa .... Espero que seje só um período possessivo .

every day a fight !Onde histórias criam vida. Descubra agora