Pov killian
Já tinha cansado de ver os maruchos trabalharem regina observando mapas o gordinho conversando com ela sobre a rota e eu ali parado .
- pessoal apurem que daqui a pouco ela chega - disse Graham .
- acho bom mesmo - disse regina rindo da cara dos maruchos .
Depois de pouco tempo todos paralisam olhando em direção a vila regina gargalhava assim que me virei vi uma figura loira de sobretudo preto uma calsa preta e uma camiseta branca com muita certeza ela é a mulher mais linda que eu já pode ver .
Ela subiu a rampa e foi recebida por greham.
- como foi - perguntou greham para a loira .
- perfeito como sempre - disse ela .
Com certeza é a mulher do capitão .
- maninha linda do meu coração - falou regina agora eu entendi ela é a irmã da regina .
- o que você apontou regina - disse a loira .
- aí Emma deixa de ser desconfiada .
- ok .... GREHAM VAI BUSCANDO MANTIMENTOS JUNTO COM JUNIOR E MAIS TRES ... SMMEN VAI LIMPAR MINHA CABINE MANINHA FALA LOGO - ordenou a loira .
- bom ... Eu fui caminhar como de costume e fui capiturada ....
- sério regina com um milho talvez até bilhão de pessoas querendo me ver morta e vocé é descuidada ?
- calma - regina súplica - ele só quer entrar pra tripulação.
- só isso - perguntou Emma - onde ele está ?
- atrás de você .
A loira me olhou de cima a baixo e arqueou a sombrancelha ergueu as mão em rendimento e deu um passo para trás .
- feito - disse a loira .
- Emma Swan - Erick? Sério que ele me seguiu .
- o que foi Erick Nolan .
- vocês se conhecem ?
- killian ? O que está fazendo aqui ? - Erick parecia surpreso.
- não está atrás de mim ?
- não . .. como veio parar aqui .
- eu quero fugir então - falei com um sorriso travesso.
- nao ... Vocé nem conhece a capitã só eu sei do que ela é capas .
A loira começou a bater palmas e deu alguns pequenos passos a frente :
- lindo discurso Erick .
- Emma Swan você ....
- o que você precisa Erick Nolan? - perguntou ela colocando as mão na cintura .
- capitã Emma Swan vim pedir meu emprego de volta - capitã ? Tá isso deve ser brincadeira .
- é eu tava querendo você de volta no time mesmo então - ela abriu os braços - bem vindo de volta Erick Nolan .
- e ele - Erick apontou para mim.
- ensine tudo que sabe a ele por favor se não quer ver ele como Eduardo.
- claro ... Vem cara .
- ei .... Troquem de roupa .
- certamente capitã swan.
- ela é a capitã ?
- sim o navio é dela ela que comanda
- como se conheceram ?
No próximo capítulo Erick vai contar o que sabe sobre Swan e como conheceu a pirata ...
Oque será que ele vai revelar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...