Emma Swan
Assim que eu cheguei no navio vi killian Jones debruçado na borda do navio olhando o horizonte e admirando a natureza que pela primeira vez vira sem guardas em sua cola ou Erick reclamando de seus problemas familiares o que é bem engraçado mais chato .
- o almoço está pronto - perguntei para jermana que subia as escadas devagar .
- sim ... Já arrumei a mesa a senhorita quer mais alguma coisa- jermana perguntou sorrindo generosamente.
- sim coloque mais um prato na mesa .
- quem é o sortudo hoje capitã - perguntou jermana com um sorriso psicopata.
- bom... Lembra da vermelhinha?
- a chapeuzinho vermelho - perguntou jermana killian deu atenção a nossa conversa .
- rubi - perguntou ele sorrindo .
- a conhece ?
- claro Swan ela é a lobinha que matou minha mãe - disse ele abaixando a cabeça
- sua mãe não é a rainha betti - perguntei olhando fixamente para ele que sorriu .
- minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos então a rainha betti me acolheu e eu virei o que sou hoje - disse ele sorrindo ironicamente.
- pelo visto não é só eu que tenho uma história ruim - falei me virando para jermana.
- pode apostar que não Swan - disse killian .
- continuando Levi o primo dela subirá a bordo na primeira embarcagem ele desce .
- onde ele vai durmir - perguntou killian com um sorriso psicopata.
- na minha cabine - falei sorrindo - ou você compra uma rede para ele .
- minha idéias eram durmir com você e ele dorme na minha cama - killian disse .
- você pode achar que é assim mais não é - falei é entrei em minha capine .
Pov Killian Jones .
Sai do navio logo depois de Emma me rejeita fui até a taverna e comecei a beber até uma morena chegar perto de mim e dizer .
- já sei Emma Swan partiu seu coração - falou a morena nossa como todos conhecem Swan e como todos acham que ela é arazadora de corações .
- não ela é a capitã do navio em que eu navego mais posso lhe afirmar que não estou assim por causa dela - eu disse sorrindo para ela - perdi minha mãe e agora a mulher que matou ela vai praticamente subir a bordo e pra ajudar é amiga da Swan .
- íntimo você todos a chamam de look - disse a morena sorrindo generosamente - aliás já vi esse sobretudo antes mais nunca lhe vi !
- só se você tem 335 anos - falei sorrindo para ela .
- acerto eu era uma tripulante a tripulação o mar o navio era minha casa meu lar Emma minha mãe mais tudo mudo e eu virei uma prostituta .
- o que aconteceu - perguntei enquanto bebia mais um longo gole do rum .
- ela decidiu que ninguém merecia ser da tripulação a não ser os que ela realmente confiava e que já estavam na tripulação na época de milah e de renols - respondeu a morena pegando um gole do rum .
- quantos mais ou menos emma dispensou ?
- comigo sete contando Lucie que morreu oito - ela disse se levantando .
- como ela morreu ?
- doença .... Preciso trabalhar com licença .
- KILLIAN JONES - Emma gritou na porta - VEM VAMOS COMEÇAR O TREINAMENTO .
fui até ela que logo que sai avistou a morena que sorriu para Emma emma retribuiu o sorriso .
- LENCE SE VOCÊ QUISER PODE IR LA NO NAVIO MAIS TARDE - falou Emma para a morena que abriu um sorriso de orelha a orelha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...