pov erick nolan
- como se conhecem - killian perguntou me entre olhando sabia que emma me reprovaria se eu conta-se mais ela nao presisa saber mesmo ne .
- nao conte a emma que eu te contei certo ?
- ok - killian disse erguendo as maos para cima em um ato de " você ganhou " .
flexbeck
emma tava roubando uma carruagem assim que subiu e começou a andar escutou um " oi " aquilo a assustou .
- o que ? _ emma disse apavorada .
- calme nao falarei a ninguem - disse o homem .
emma começou a conversar com ele e a acelerar a caruagem sem nem notar chegaram ao ponto onde os guardas ficavam cuidando .
- pare - o guarda ordenou Emma foi reduzindo até parar - você estava em um alta velocidade.
- desculpe a minha namorada - falou neal - é que eu estava ensinando ela e sabe como é né ?
- por essa passa mais a próxima .
- obrigada .
- essa foi por pouco - Neal disse .
- espera ... Eu roubei uma caruaguem que já era roubada ? - perguntou Emma .
- sou Neal Nolan o grande ladrão assim como robin hood só que eu roubo dos ricos para dar a mim - disse ele sorrindo ironicamente. - e você ?
- capitã Emma Swan - disse ela .
- capitã do time das mulheres ladras ? - disse ele rindo .
- não capitã do Jolly Roger - Emma suplicou .
- o mais velos e rápido navio - falaram em uníssono e deram rida .
Atualmente.
-... então eu roubei uma caruaguem já roubada- terminei de contar o que eu sabia .
- então seu irmão era o capitão ? - killian perguntou - podemos tirar o navio dela já que ele é seu por direito.
- ei acalma o coração o navio sempre foi dela .
- o que aconteceu com seu irmão ?
- morreu - falei baixando a cabeça .
- sinto muito .
- ja superei isso foi a trezentos anos atrás - disse me lembrando .
- trezentos é modo de falar né ?- perguntou killian me olhando assustado .
- não .
- como viveu tudo isso de tempo ... E quantos anos a loirinha tem ?
- bom quer sabe quando ela ficou capitã - perguntei .
- sim !
- quando ela tinha doze anos já navegava quando completou quatorze a mãe adotiva dela milah morreu e ela herdou o navio com quatorze anos se tornou a maior capitã com dezoito se apaixonou pelo meu irmão
... Com ... Vinte ... Engravidou do meu irmão ... Lian seria o nome da criança -uma lágrima escorreu e killian parou .- o que aconteceu?
- Emma descobriu que tava gravida de três meses quando os primeiros sintomas começaram - parei e enviarei o nada - depois de uma gerra Emma perdeu lian já de seis meses e quando foi procurar Neal achou ele morto perto do timão deram tantas facadas nele que o com o sangue foi pintado o chão lá encima no timão Emma conseguiu tirar o sangue mais tem algumas manchas que não saem .
- nossa .
- adorei o conto de fadas Erick - falou regina .
- regina não conte a Emma .
- não vou mais não conte para ninguém ok ?
- sim - eu e killian falamos em uníssono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a fight !
Fanfictionvocê já pensou se Emma fosse na verdade capita Emma e killian príncipe killian ? quem não pensou ? Emma e regina são irmãs .... Emma não tem o quesito amor verdadeiro em seu coração já teve mais o perdeu ... killian está prestes a mostrar para Sw...