10 capítulo

72 11 0
                                    

Emma

Andávamos sem presa pelo posque que passava pela feira o cheiro de rosas da primavera misturado com cheiro de comida fazia aquele lugar ser maravilhoso .

- killian Jones - falei sorrindo sarcástica - o que você sabe ?

- sobre você ou sobre ser um pirata ? - ele fez grasinha .

- obviamente sobre ser um pirata - falei seria o que mostrava minha agunia com as brincadeiras sem grasa dele .

- bom um pirata roupa,  luta, saqueia , fica com todas e é um fora da lei  - ele falou sorrindo para mim- e especificamente uma capitã loira linda e bem teimosa tem o sorriso mais lindo que já pude ver .

- ohoo que fofo - falei sorrindo ironicamente - ele gosta de como eu sorrio ... Mais a pergunta é você gosta de mais alguma coisa em mim ?

- gosto do cabelo dos labios do rosto dos olhos verdes que imitam a grama - ele parou na minha frente - do seu geito de quem você é do seu corpo .

- eita ... Se eu não soubesse que isso é uma cantada barata eu falaria que tá apaixonado - eu disse o tirando da minha frente .

- você sabe o que é o amor?

- na verdade eu já esqueci ... Deve ser por isso que eu não me apaixono - falei rindo .

- eu posso te lembrar se quiser - killian falou sorrindo ironicamente .

- duvido que consiga !

- se eu conseguir você vai se casar - killian falou sério até parecia ser verdade .

- como eu sei que isso seria impossível eu caso mais so se eu realmente me apaixonar - disse é logo avistei uma cabana com alguns detalhes em vermelho lá tenha coisas de prata .

- certo !

- você vai roubar daquela cabana - eu disse apontando para uma cabana vermelha com branco .

Ele foi bem discreto olhando todas as cabanas até chegar na que eu falei ele parecia ter escolhido alguma coisa por ali e quando escolheu ele pegou muito bem escondido a moça nem se quer viu mais ele esqueceu de olhar para os lados .

Dois guardas viram ele pegando e correram atrás dele que foi até mim .

- killian você tem que ser mais cuidadoso - eu falei seria mais logo começamos a correr .

Mais para nossa surpresa os guardas nos pegaram e nos trancaram as algemas eram bem difíceis de abrir mais não impossível .

Nos amarraram pelas augemas e começaram a galaupar .

- Emma desculpe - killian disse .

- agora foi a antes que eu me esqueça foi muito bom em - falei rindo .

- como consegui rir e me elogiar agora nessa nossa situação - ele disse .

- olha amor - falei rindo senti que ele se arrepiou ao escutar amor - nunca fiu uma capitã pirata procurada por todos os reinos éscapar ?

- você ?

- isso aí - falei mostrando a algema aberta - agora cale a boca que eu nos livro dessa ok ?

- é por isso que chamam você de capitã .

- até que enfim deixou o machismo - falei  rindo .

Me soltei por completo da algema e fui sorrateiramente até o cavalo do guarda .

- o que será que emmyli fará com esses piratas - odeia essa rainha e a filha nojenta dela Charlotte me dá tanta raiva charllok foi tirado do trono por conta dessas duas mão amadas .

every day a fight !Onde histórias criam vida. Descubra agora