Bônus: Cruel - Benjamin Anderton

1K 122 19
                                    

"It's such a cruel world
Savin' all my love for you, girl
It's such a cruel world
Maybe I found somethin' good, girl
Who do you love? Who do you love?
Who do you love? Who do you love?
Just see your outline"
Cruel - Snakehips feat. Zayn

 Zayn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida pode ser cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida pode ser cruel. E eu não brinco quando falo isso. 

E eu digo cruel de verdade, em todos os níveis imagináveis, desde a ruindade de Capitão Gancho de Peter Pan até a trágica morte de Romeu e Julieta. Eu também tive minha dose de crueldade da vida.

Muitas vezes nós olhamos para alguém e sentimos que nossa vida pode mudar apenas por aquele pequeno fato, acompanhado de borboletas dentro do estômago. Mas nunca sabemos se mudará para melhor ou pior.

A pessoa que havia aplicado minha dose de crueldade tem nome: Juliet, minha ex-namorada. Ninguém imaginava que aquele rosto inocente e amável poderia fazer o estrago que fez. É, meus caros, quem vê cara, não vê coração.

Mas, primeiramente, deixe-me contextualizar a história para que vocês possam entender.

Juliet era minha namorada, a primeira e única até hoje. As pessoas diziam que nós éramos o casal mais amável que elas conheciam, chegávamos quase ao nível da cena do macarrão em A Dama e O Vagabundo. Quanto amor, não é mesmo? Mas, como tudo tem um fim...

Eu não sabia o que estava acontecendo com meu pai, que só contou sobre seu problema no trabalho para Meg e eu dias antes de aprontarmos as malas e partirmos para outra cidade.

Como ficaria meu namoro com Juliet? É claro que a primeira coisa que se passou pela minha cabeça foi um namoro à distância. As cidades não eram tão longe e eu poderia vê-la nos finais de semana, bem como nos feriados. Continuaríamos como o casal feliz e amável que todos conheciam.

Só que não.

— Ouça, Ben, eu amo você, amo com todo meu coração, de verdade — Juliet disse naquela noite, enquanto estávamos sentados no banco da praça próxima de casa. Anoite estava bem iluminada pelo brilho prateado da lua e uma leve brisa soprava, não deixando que ficássemos desconfortáveis ali. — Mas não é algo que eu ache que vá dar certo, sabe? É tão complicado! Logo tem a faculdade, nenhum de nós decidiu o que fazer ainda e não sabemos o dia de amanhã.

Ainda tentei argumentar, é claro, dizer a ela que poderíamos viver um passo de cada vez, sem as amarras das perguntas do tipo "como você se vê daqui a cinco anos?".

Somente o hoje bastaria paranós.

E foi então que eu descobri que isso bastaria apenas para mim e que, o que parecia extremamente real, era apenas uma fachada construída para me manter por perto porque era "confortável". Eu ouvi que era fácil me ter por perto, era saudável, não demandava tempo ou esforços. Eu era fácil.

E "Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta-feira na sala de projeção em cima do auditório" nunca foi uma frase que machucou tanto. Apenas mude Regina para Juliet, Aaron para Benjamin e quinta para segunda-feira.

O amigo que sempre a ajudava com trabalhos e outras tarefas da escola, também ajudava com outras coisas mais. E eu me perguntava como não tinha percebido nada antes. Como tinha sido tão cego a esse ponto.

— Mas eu amo você, Ben, juro que amo você, eu só não posso ficar presa a uma única pessoa, não consigo — foi a justificativa que ela deu para esse ato horrível.

Não sabia se aslágrimas que escorreramdurante as noites que se seguiram eram de raiva ou tristeza. Talvez, estivessemmais para um misto dos dois. Eu estava quebrado, despedaçado por dentro, soltocomo pedaços de papel em frente a um ventilador.

A verdade dói e machuca, faz com que nós tenhamos que parar para pensar no que fazemos e no que transformamos a nossa vida. Nas pessoas que deixamos fazer morada no nosso coração e em nossos pensamentos.

A verdade é cruel. E diferentemente de Maze Runner, cruel não é bom.

 E diferentemente de Maze Runner, cruel não é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, pessoaaaal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, pessoaaaal!

Eu ainda estou em provas, mas preparei algumas novidades e nós começamos por aqui.

Só explicando para vocês: a segunda parte da história é "sobre garotos", certo? Então, nada melhor do que saber sobre os nossos garotos e o primeiro foi meu bebezinho, Benjamin.

As músicas são importantes nesses bônus, e em toda a história também, então eu recomendo, do fundo do meu coração, que vocês ouçam (elas dizem muita coisa).

Os bônus saem toda sexta-feira, então fiquem ligados. E, logo logo, eu volto com capítulos novos, eles já estão saindo do forno.

Até.

Sobre poemas anônimos, garotos e amor - Livro I [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora