Capítulo XXX: Tentando fazer dar certo

759 98 80
                                    

"I'm not gonna try til' you decide
You are ready to swallow all you pride
I'm standing here naked (naked, naked)
I'm standing here naked (naked, naked)"
Naked — James Arthur

"I'm not gonna try til' you decideYou are ready to swallow all you prideI'm standing here naked (naked, naked)I'm standing here naked (naked, naked)"Naked — James Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei meu carro em frente à casa de Karyn quase dez minutos depois de ela me avisar que precisávamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei meu carro em frente à casa de Karyn quase dez minutos depois de ela me avisar que precisávamos conversar. Segundo ela, seu irmão já havia saído há algum tempo. Observando a fachada, percebi que era uma casa grande, muito grande.

Andei o caminho até a porta e apertei a campainha, sendo recebido rápido demais, como se Karyn estivesse atrás da porta, pronta para abri-la. Ela não sorriu, nem esboçou nenhuma reação quando me viu, o que me deixou preocupado.

— Tudo bem? — perguntei, entrando na casa, esperando-a fechar a porta e trancar logo em seguida.

— Você quer alguma coisa? Uma água...? — Esquivou da minha pergunta, seguindo para a sala. No entanto, quando passou por mim, eu a segurei pela cintura e a abracei.

— O que aconteceu com você? Por que está agindo assim?

Karyn me encarou com aqueles intensos olhos azuis, os mais bonitos que eu já tinha visto, e bufou uma vez antes de desviar o olhar. Eu, provavelmente, tinha perdido algo, porque não estava entendendo suas reações.

— Não é nada — falou, contudo não acreditei em suas palavras.

— Ei, não posso resolver um problema se você não me contar o que está errado. — Ela permaneceu calada. Tentando aliviar um pouco da tensão, peguei uma mexa de seu cabelo e o coloquei atrás de sua orelha. — Fale comigo, Karyn.

— Eu só queria saber o que aconteceu entre você e Callie para ela implicar daquele jeito — soltou, com a voz firme e a cara fechada. — Não gosto do jeito como aquela garota está agindo, Johann, sinto que ela vai fazer alguma coisa ruim a qualquer momento.

— Não é o que eu tenho... — Comecei a tentar explicar. Não era difícil, porém, eu conseguia complicar pela minha vergonha em admitir isso em voz alta. — Digamos que, talvez, eu tenha usado Callie pra tentar esquecer certa nerd e, note que eu disse talvez, trocado os nomes na hora do...

Sobre poemas anônimos, garotos e amor - Livro I [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora