Capítulo XXVII: Não precisávamos de mais nada

783 102 44
                                    

"I won't let these little things slip out of my mouth
But if it's true, it's you, it's you, they add up to
I'm in love with you and all these little things"
Little Things – One Direction

"I won't let these little things slip out of my mouthBut if it's true, it's you, it's you, they add up toI'm in love with you and all these little things"Little Things – One Direction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabia que ia dar certo! Ai, como eu amo esse casal! Aqui é Brilla! Anotem o que eu digo: ainda vou ser madrinha desses dois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabia que ia dar certo! Ai, como eu amo esse casal! Aqui é Brilla! Anotem o que eu digo: ainda vou ser madrinha desses dois!

Brian separou nossas bocas o suficiente para que pudéssemos rir do que Louisie gritava a plenos pulmões. Ele me deu um selinho e, sem demora, me abraçou, colocando sua cabeça sobre a minha, diante da diferença de altura, enquanto eu sorria desenfreadamente.

Uau!

Ainda não havia conseguido digerir aquilo tudo. Durante esse tempo todo, eu estava encorajando Brian a se declarar para a pessoa que ele gosta, sendo que essa pessoa sou eu e eu passei dias ensaiando uma música que foi cantada para mim, sem perceber nada? Quão lerda eu sou?

— Por isso você gritou tanto quando a Ella disse que gosta dele... — Karyn juntou os pontos, à medida que nós descíamos do palco, após eu guardar o violino.

— Só fiz o meu trabalho imitando Lindsay Lohan em Operação Cupido — Louisie explicou, dando de ombros. — Um empurrãozinho aqui, outro ali e... Voilà! Temos o melhor casal de todos os tempos, claro que depois de Evan e eu.

Eu dava risada, observando os amigos a minha frente e alternando olhares entre eles e Brian, que sorria. Ele arrumou a mochila em seu ombro várias vezes, mesmo que não mudasse nada em sua posição, e percebi que ainda estava nervoso com tudo o que aconteceu. Para lhe passar confiança, entrelacei os meus dedos nos seus e Brian me olhou, sorrindo e beijando a minha bochecha em seguida.

Depois desse pequeno gesto de carinho, nós seguimos o grupo para fora do auditório e, enfim, da escola. 

— É sério, você é bem lerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É sério, você é bem lerda.

Toda a história de que nos reuniríamos para estudar depois da detenção era mentira e acabamos sentados na grama de um parque no centro da cidade, apenas Brian e eu. Ele quase quebrou o balanço, por isso estávamos no chão.

— Não sou, não! — protestei contra a sua acusação de lerdeza, virando o rosto para encará-lo.

— Ella, os poemas batiam com a sua entrada na escola, tudo apontava para você. Até Johann percebeu e você não! Por que acha que ele recitou aquele poema, em específico, no dia em que brigamos? Por que acha que fui obrigado a bater nele?

Parei para pensar em seus argumentos e, realmente, eram plausíveis. Como eu não tinha percebido nada todo esse tempo? A cara de Brian estampava o que ele sentia, como se apenas seu sorriso já dissesse tudo.

— Mas não tinha datas nos poemas, como eu saberia que batia com a minha chegada à escola? — Pensei rápido, perguntando antes que ele desse a discussão por encerrada.

— Oh, touché.

Ficamos em silêncio por alguns instantes e aproveitei para observar o céu azul logo acima, antes da minha visão ser tampada pelo rosto sorridente de Brian.

— Sabe, ainda não acredito que isso está acontecendo e é real — ele falou após alguns segundos apenas me olhando. — Estava tão nervoso essa manhã, achei que fosse ter um colapso.

— Eu percebi — comentei, rindo.  — Você não sabe disfarçar, Brian.

— Se eu não soubesse disfarçar, você não teria demorado tanto tempo para descobrir que gosto de você.

Ele entrelaçou a mão na minha, que era várias vezes menor que a sua. Tudo era tão calmo. Brian é calmaria.

— Sabe...  — Comecei, virando-me para encará-lo.  — Não achei que gostasse de mim porque, realmente, não há nada de espetacular para se gostar. Não sou líder de torcida como Louisie, não sou tão inteligente quanto a Karyn... Eu, sequer, consegui entrar no grupo de música.

Brian deu uma risada fraca antes de virar seu corpo para mim e pegar minhas duas mãos.

— Não preciso de nada "espetacular" para gostar de você, Ella. Desde o primeiro dia que você entrou naquela escola, eu só tinha olhos para você. Você toca bem, encanta todos ao seu redor e me faz sorrir apenas com um sorriso. O que mais eu poderia querer? Você é perfeita para mim.

Deitei minha cabeça em seu ombro após ouvir todas aquelas palavras. E, naquele momento, percebi que nós não precisávamos de mais nada além da companhia um do outro.

 E, naquele momento, percebi que nós não precisávamos de mais nada além da companhia um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, pessoal!

Eu não tenho muito o que falar depois desse capítulo, é fofura demais para mim.

Essa terceira parte de SPAGA já está toda planejada, só preciso escrever os capítulos que faltam, então eu recomendo vocês darem uma passadinha no capítulo da playlist porque eu sempre estou colocando músicas novas. A playlist está no Spotify também, eu vou deixar o link dela na descrição do meu perfil para quem quiser.

Até semana que vem!

Sobre poemas anônimos, garotos e amor - Livro I [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora