Erza-on
Fui criada pelo meu pai desde pequena para ser a guerreira mais forte e dedicada da cidade de Magnólia. Minha mãe nunca aceitou o fato de eu preferir uma espada a uma boneca, mas meu pai sempre satisfazia meus caprichos, sendo o Capitão da guarda real...E agora com 10 anos estava sendo treinada com os outros cavaleiros.
Um dia eu estava treinando na floresta quando um garoto apareceu, e ele não parecia ser daqui.-Acho que uma espada não é algo que uma garota deveria brincar.
Erza- Não estou brincando, eu vou ser a guerreira mais forte desta cidade. ( digo decidida)
Ele gargalhou e me olhou como se eu louca.
-Uma garota não pode ser guerreira.
Ele se aproximou de mim com um olhar estranho e eu cortei-lhe o rosto, eu estava assustada ninguém nunca havia me olhado assim.
Ele ficou furioso e chamou seus guardas que vieram correndo, um deles me agarrou pelo braço e o garoto disse que eu me arrependeria por ter feito aquilo.. Mas meu pai apareceu na hora e não quis ouvir explicações simplesmente partiu para cima dos guardas e lutou, com medo fui para trás de uma árvore, foi aí que o pior aconteceu meu pai foi ferido e caiu no chão. Ele sorriu pra mim, eu quis ir até lá ajudá-lo, mas um dos cavaleiros do meu pai me impediu e me levou para longe dali... O garoto também foi levado e antes de ir me disse que voltaria e que um dia eu seria sua esposa...
Eu não aceitava o que estava acontecendo, foi tudo culpa minha eu sabia disso, e minha mãe ficou me lembrando disso por 2 anos, sempre me culpando pela morte do meu pai... Um dia ela simplesmente foi embora disse que não aguentava mais, que precisava ficar longe de mim. E eu não entendia o porque de tudo aquilo eu era apenas uma criança....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
FanfictionDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...