Vestida para a festa

193 16 4
                                    

                 Erza-on

Quando cheguei fui logo recebida pelo senhor Giltards que me levou para onde estavam os novos soldados, quando chegamos lá alguns deles estavam brigando e outros conversando, mas quando nos viram pararam oque estavam fazendo, o senhor Giltards me apresentou a eles e fiquei surpresa com a semelhança entre dois deles eles tinha cabelo azul e uma estranha tatuagem no rosto, mas dava para notar uma certa diferença entre eles, pois um era mais sério e o outro parecia ser mais "sociável".
Eu tive que lutar com o garoto de cabelo rosa, Natsu, foi até divertido luta com ele, logo depois foi arrumar umas coisas, eu estava com um pouco de dificuldade em colocar uma caixa na prateleira e o rapaz de cabelo azul, me ajudou, fiquei sem reação então agradece com um sorriso e saí de lá.
Falei com o senhor Giltards que precisava ajudar meu avô com a festa de boas vindas, e saí.

Um tempo depois....

Estava me arrumando para descer, quando meu quarto é invadido pela Mira e a Lisa.

Lisanna- Você não pode ir vestida assim (disse me olhando fazendo careta)

Eu estava com minha armadura...

Erza- Mas o vovô disse para mim representar a nossa família...

Mira- Mas não assim (disse indo até meu armário e pegando o velho vestido da minha mãe) esse aqui é perfeito (disse com um sorriso colocando o vestido sobre a cama)

Lisanna- Vamos indo e esperamos você lá (disse sorrindo)

Suspirei derrotada, tirei minha armadura e coloquei o vestido, ela era um azul bem escuro, não muito justo, mas o suficiente para marca minhas curvas, ele vinha até meus pés e tinha um lascado que vinha do meu joelho até meus pés, prendi meu cabelo em um coque deixando umas mechas soltas, coloquei um solto preto e um manto branco em meus ombros para tapar o ferimento em meu braço e minha espada que esconde em minhas costas. Meu pai tinha dado esse vestido de presente para minha mãe no seu aniversário, era o vestido favorito dela....

Me olhei no espelho rapidamente, e fui em direção ao grande salão, desci as escadas rapidamente e entrei no restaurante onde estavam muitas pessoas da cidade.
Fui onde estavam Mira, Lisama e Cana elas estavam conversando, mas quando me viram seus olhos brilharam.

Cana- Uiiii você está lindaaa (disse sorrindo)
 
Mira- Muito lindaaa (disse batendo palmas)

Sorri para elas, confesso estava me sentindo bem, minha mãe sempre me ensinou a ser uma dama, mesmo eu não querendo.

Erza- Obrigado, vocês também estão lindas ( disse sorrindo)

Mira- Então vamos? (Disse nos dando os braços)

Fomos juntas receber os rapazes que estavam chegando, no caminho encontramos Lucy e Levy, e fomos até os rapazes.

Erza- Sejam bem-vindos rapazes ( disse com um sorriso)

Eles também sorriam ...

Natsu- Nossa senhorita Scarlet além de uma guerreira é uma bela dama (disse Natsu sorridente)

Erza- Obrigado (devolve o sorriso)

A Mira e a Lisa começaram a sorrir e abraçaram o Elfiman, achei estranho....

Mira- Irmão quanto tempo, senti muita saudade

Elfiman abraçava as duas e depois eles me olharam, todos ao redor estavam confusos até eles me abraçarem também.

Elfiman- Sou eu Erza, seu primo (ele disse me apertando mais ainda)

Agora tudo fazia sentido, o Elfiman havia ido embora quando tinha 10 anos pra ser treinado para ser um guerreiro, não o vimos faz 10 anos ele estava tão diferente...

Elfiman explicou tudo aos seus amigos, e também abraçou as outras meninas.

Gray- Nossa Elfiman, não sabia que você tinha tantas irmã e primas (todos nós rimos)

Elfiman- Então essas são minhas irmãs Mirajame e Lisanna (disse apontando pra as irmãs) e essa loirinha é a Lucy, Essa é a Cana (ela sorriu quando ouviu seu nome) E essa é a Levy

Depois de serem todos apresentados fomos sentar em uma mesa perto da janela... Os rapazes insistiram para que fizéssemos companhia a eles, e claro que aceitamos...

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora