Jerza ?

99 13 3
                                    

Erza-on

Desde o dia em que Jellal falou que não me deixaria "outra vez" minha tem estado confusa, tenho tido sonhos estranhos e sinto que preciso lembrar de algo importante mas esse não é o momento para pensar nessas coisas.

Nesse momento estou com as meninas na biblioteca do castelo, tentando achar algo que pudesse nos ajudar.

Lisa- Acharam algo?? ( perguntou ao terminar de ler um livro)

Cana- Pra ser sincera não ( suspirou cansada) Não vamos encontrar nada aqui ( disse jogando as mãos pra cima) E podem acabar desconfiando do nosso súbito interesse nos livros da biblioteca

Erza- A Cana está certa ( digo ao caminhar de um lado para o outro com a mão no queixo) Temos que arranjar outra forma de pesquisar

Mira- Se a Levy estivesse aqui seria tudo mais fácil ( disse e todas confirmaram) Ela tem bastante prática com os livros

Estamos aqui quase o dia inteiro e não encontramos nada. Isso é desesperador, minha cabeça está a ponto de explodir e para piorar Macbeth e seus comparsas não param de rodear a biblioteca.

Angel- MENINAS ( gritou ao entrar na biblioteca mas logo abaixou o tom) Acabei de receber uma carta da Kagura ( disse logo após fechar a porta)

Erza- Será que ela tem novidades?? ( a albina me entregou a carta e me apressei em abri-la)

Comecei a ler em voz alta:

"Olá Erza, como está?? Como estão indo as coisas por aí??
Eu descobri algo que pode lhe interessar.
Seu pai costumava frequentar o castelo com bastante frequência quando o rei Fernandes ainda estava vivo, e depois de um tempo começou a trazer consigo uma linda garotinha de cabelos scarlets.
Me desculpe mas não consegui descobrir muita coisa.

Espero pela sua resposta."

Ass. Kagura

Quando terminei de ler fiquei ainda mais confusa. Então eu e o Jellal nos conhecíamos desde crianças?? Mas por que eu não me lembro de nada??
E por que me esconderam isso por tanto tempo??

Essas perguntas estão rondando minha mente me deixando confusa sem saber oque fazer ou pensar.

Erza- Meninas eu preciso ficar um pouco sozinha ( disse me dirigindo a porta) Qualquer coisa estarei no jardim

Elas afirmaram e eu saí.

Tenho certeza de que há algo mais por trás de tudo isso, pois não haveria outra opção para explicar minha perda de memória e o por que de meus pais não terem mencionado esses anos que passei no castelo junto de Jellal e Gerard.

Não sei como, mas irei descobrir tudo por trás desse meu passado escondido.

Estava tão focada em meus pensamentos que não percebi que já estava em um canto afastado do jardim.
Parei embaixo de uma árvore ao perceber que estava sendo seguida.

Erza- Como conseguiu entrar no castelo?? ( perguntei sem me virar mesmo sabendo de quem se tratava)

Jellal- Tenho meus meios ( disse ao se aproximar) Mas mudando de assunto como está?? ( disse já próximo ao meu ouvido)

Fiquei sem reação por alguns segundos só sentido suas mãos passearem por meus braços e seu hálito quente em meu pescoço.

Erza- Sinto sua falta ( confessei sem perceber e logo fui virada ficando frente a frente ao Meu azulado)

Jellal-  Também senti a sua ( disse ao aproximar nossos rostos)

Eu sabia que era errado mas não queria me afastar não podia me afastar, meu corpo precisava dele naquele momento, então o deixei me beijar da forma mais doce e apaixonada que pôde.

Nos separamos depois de um tempo deixando nossas testas coladas e respirações ofegantes.

Erza- I-isso n-não deveria ter a-contecido ( gaguejei tentando me afastar mas ele me puxou para seus braços)

Jellal- Claro que não ( disse ao acariciar meus cabelos) Nunca será, por que eu te amo

Ao ouvir essas palavras, lágrimas brotaram em meus olhos e fui incapaz de segura-las. E fiquei ali por alguns minutos chorando em seu ombro, desabando, quebrando minha armadura e jogando pra fora todas as minhas aflições.

Jellal- Você não precisa passar por isso sozinha ( disse ao me olhar nos olhos) Eu estou aqui pra você e por você ( beijou a ponta do meu nariz) Me promete por favor que não vai mais me afastar de você, hm?? ( levantou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos)

Eu só consegui sorrir e balançar a cabeça em afirmação e esboçar um "eu te amo" num sussurro.

Jellal- Certo, agora quero que deixe as coisas comigo, vou cuidar se você ( disse ao enxugar minhas lágrimas) Eu e meus amigos já estamos resolvendo tudo, por isso estou aqui ( eu afirmei)

Erza- Nós precisamos conversar ( disse séria)

Jellal- Eu prometo responder todas as suas perguntas quando isso acabar, certo?? ( disse ao beijar minha testa) Agora preciso ir

Se despediu com um selinho e saiu em direção a entrada do castelo.

Sei que não devia envolve-ló nisso, mais não posso ficar longe dele e sei que não vou conseguir mantê-lo longe. Vou simplesmente confiar em suas palavras e esperar o momento certo para agir.

 Vou simplesmente confiar em suas palavras e esperar o momento certo para agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:

Oiii meus amores 😘

Aqui está o capítulo dessa semana. Coloquei um pouquinho do nosso casal Jerza 😍💕
Não sei porque mais estou inspirada para o amor hoje 😂💕
Então espero que gostem beijinhos 😘

Não esqueçam de deixar seu voto se acharem que o capítulo merece 😉❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora