Erza-on
Acordei um pouco mais disposta hoje, me levantei, tomei um banho demorado e fiz minhas higienes matinais.
Escolhi um vestido verde água longo pouco rodado. Fiz uma trança lateral e uma maquiagem básica, coloquei uma sapatilha preta, pois não gosto muito de salto kkk.
Me olhei no espelho e sorri ao ver meu reflexo.Erza- Mamãe ficaria feliz em me ver assim ( disse ainda com um sorriso no rosto)
Uma lágrima teimou em descer mais a afastei e saí do meu quarto, ao passar pelos corredores avistei uma cabeleira azul no jardim, desci as escadas rapidamente e fui em direção ao jardim.
Erza-Não acho certo ficar olhando a janela de uma dama ( disse ao me aproximar fazendo-o virar com um sorriso brincalhão no rosto)
Jellal- Não quando ela não está no quarto ( disse ao abraçar minha cintura e selar nossos lábios) Você está linda, como sempre ( disse ao se afastar)
Eu sorri e caminhamos abraçados até uma árvore grande onde sentamos na grama, sentei entre suas pernas e ele me envolveu com seus braços.
Jellal- Não vai ajudar a Kagura com os preparativos do casamento, hoje?? ( disse ao brincar com meus cabelos)
Balancei a cabeça negativamente.
Erza- Não, ela disse que me daria uma folga hoje ( disse e ele sorriu)
Jellal- Perfeito, então podemos passar o dia juntos ( disse e eu me virei para olha-lo) também não tenho compromissos hoje
Me virei novamente descansando a cabeça em seu peito. Ficamos em silêncio por alguns minutos, fechei os olhos para aproveitar o momento.
Jellal- Já pensou no que vai fazer quando reencontrar sua mãe?? ( disse quebrando o silêncio) Você será dada como princesa e tal...
Eu não tinha pensado nisso ainda, realmente meu avô estava a procura de sua filha e neta, ou seja, eu. Pois tinha se arrependido e com isso eu seria a sua sucessora.
Erza- Eu não sei... ( disse brincando com o anel em meu dedo) não tinha pensado nisso ( disse com um suspiro)
Jellal- Mas você não precisa se preocupar com isso agora ( disse acariciando meu cabelo) Na hora você saberá tomar a decisão certa
Afirmei com a cabeça e dei um pequeno sorriso.
Jellal- Esse anel caiu bem você ( disse segurando minha mão direita)
Erza- Também acho ( disse e nós dois sorrimos)
Estar com meu azulado, em seus braços e ver seu sorriso, me faz sentir protegida como se nada pudesse me atingir.
....
Passamos a manhã no jardim, andando e jogando conversa fora. Até resolvermos andar a cavalo e apostar uma corrida que claro eu ganhei.
Erza- Ora vamos Jellal aceita que eu sou mais rápida ( disse entre gargalhadas)
Jellal- Nunca ( disse também rindo) com certeza vou querer revanche
Ainda rindo, descemos dos cavalos e dois criados vieram para levar os cavalos ao estábulo.
- Senhor, seu irmão mandou avisa que o almoço logo será servido ( disse um deles)
Jellal- Certo, obrigado ( disse entrelaçando nossos dedos) vamos??
Eu afirmei e andamos em direção a casa, até que vimos uma garota de cabelos brancos se aproximar sorridente.
- Jellal, Olá quanto tempo?? ( disse ao se aproximar)
Jellal- Angel, que bom reve-la ( disse a abraçando) creio que tenha vindo para o baile hoje a noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
Fiksi PenggemarDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...