Saudade

62 5 5
                                    

Dois meses haviam se passado e ainda não tinham nenhuma notícia de Erza, isso estava sendo uma tortura para todos, principalmente para Jellal.

Mas oque eles não imaginavam é que ela estava bem, pelo menos fisicamente.

Angel- Vamos mude essa cara ( disse ao escovar o cabelo da ruiva) Hoje será um grande dia

Angel havia se tornado a única amiga de Erza, mesmo ficando surpresa ao saber que a mesma estava envolvida nos planos de sua mãe, ela se mostrou ser uma boa pessoa.

Erza- Você sabe que isso é impossível ( disse friamente)

Angel apenas suspirou e voltou sua atenção ao cabelo da ruiva.

Durante esses dois meses Erza voltou a ser a mesma garota fria e firme que era antes, as atitudes de sua mãe fizeram suas velhas emoções virem a tona novamente.

Angel- Oque é isso aí em?? ( disse apontando para uma carta em cima da penteadeira) Um admirador??

Disse com tanta malícia que fez a ruiva sorrir.

Erza- Não, não mesmo ( disse balançando as mãos, mas logo seu sorriso sumiu) Pensei que comigo aqui pararia de receber essas cartas ( disse analisando a carta) Ainda não a li pois tenho medo do que pode estar escrito

Angel- Mas... ( repousou a escova na penteadeira e se sentou na beira da cama) Oque exatamente essas cartas representam??

Erza- Sério mesmo que não sabe?? ( Angel negou) Entendo ( disse limpando a garganta) Nessas cartas contém objetivos que tenho que cumprir, e além dessa recebi mais duas cartas

Angel concordou e a ruiva deu uma pausa para reformular uma forma fácil de falar.

Erza- A primeira que recebi ( disse pegando a carta de uma gaveta próxima) Foi bem clara que eu teria que renunciar meu cargo de cavaleiro em Magnólia, algo que lutei muito pra conseguir, e se não o cumprisse minha mãe sofreria as consequências

Angel- Nossa Er deve ter sido bem difícil ( a ruiva concordou e riu internamente pelo seu novo apelido)

Erza- Isso não foi nem de perto pior com oque a próxima carta pedia (suspirou e pegou a outra carta) Ela diz assim: " Oh querida estou tão feliz por ter cumprido o seu primeiro objetivo, sua mamãe ganhou mais uns dias de vida, Oh que maravilha! Mas para que ela continue assim você precisará continuar sendo essa garota obediente! Quero que você impessa o casamento de seu cunhado, quero que os separem definitivamente, a união deles não me convém por isso quero desfaze-lá. Espero que todos te odeiem quando descobrir que por sua causa o casal tão esperado se separou hahaha principalmente seu amado..." ( disse ao pousar a carta em seu colo e ficar a encara-la)

Angel- Erza eu... eu nem sei oque dizer ( disse surpresa com tudo oque havia escutado) Vo-você fez?? Digo oque está na carta??

A ruiva balançou a cabeça negativamente.

Erza- Eu não podia, não tinha o direito de estragar a felicidade dos outros, por uma causa minha ( disse a última frase em um sussurro)

Batidas foram ouvidas na porta e alguém entrou mesmo sem receber uma resposta.

-Oh vejo que já está quase pronta querida ( disse e lançou um olhar a Angel que logo entendeu o recado)

Angel- Co-com licença ( disse ao se levantar e sair do quarto rapidamente)

Erza- Oque quer, "mãe"?? ( disse friamente e com nojo)

- Oh minha filha só quero conversar um pouco ( disse ao tentar passar a mão no rosto da ruiva que se afastou)

Erza- Diga logo e saia daqui, Marie ( disse a fuzilando com o olhar)

A ruiva mais velha deu um sorriso cínico e se dirigiu a janela do quarto.

Marie- Seu avô acha que você é um garota feliz e deve continuar a pensar isso até você assumir o trono (disse olhando o jardim) E hoje como você será apresentada como única e verdadeira princesa Scarlet, tudo precisa ocorrer perfeitamente bem ( disse voltando seu olhar para filha)

Erza- Acho que já conversamos sobre isso ( disse friamente)

Marie- Realmente querida, mas hoje o seu principezinho estará no castelo e você precisa se comportar direitinho ( disse ao caminhar pelo quarto) E quero que seja uma boa menina e cumpra oque está na carta. ( disse séria) espero que já tenha lido, pois já estragou meus planos uma vez que nasceu, então espero que agora possa compensar ( deu uma piscadela para a ruiva)

Erza simplesmente revirou os olhos e se voltou para o espelho dando os últimos retoques em sua "básica" maquiagem por ser um evento muito importante  era um pouco mais carregada.

Marie- Depois de tudo oque tive que passar não vou deixar que você estrague tudo ( disse friamente) Ah e hoje você irá conhecer um primo nosso, tenho certeza que se darão muito bem ( disse sarcásticamente e saiu do quarto)

A ruiva olhou seu reflexo no espelho e deixou algumas lágrimas rolarem.

Erza- Você estará aqui...hoje ( disse ao olhar o anel em seu dedo deixando as lágrimas rolarem) Sinto tanto sua falta.... meu azulado ( levou o anel aos lábios e o beijou)

......

Gerard- Se acalme irmão ( disse ao ver o nervosismo do irmão) Não temos certeza se essa tal princesa é a realmente a Erza

Jellal estava andando de um lado para o outro no escritório de Rogue.

Sting- Mas com as informações que conseguimos é bem provável que seja ela ( disse convicto) Temos que nos preparar pra qualquer coisa

Rogue- Verdade (disse se levantando) Agora vamos nos preparar para irmos

Todos afirmaram e saíram da sala menos Jellal que olhava pela janela.

Jellal- Eu prometo que vou te encontrar, não vou te deixar só novamente ( disse e logo saiu da sala)

Kagura- Vamos encontra-la ( disse sorrindo para o cunhado) Sei que vamos

O azulado concordou e todos seguiram para as carruagens.

Autora:

Oiii gentee, desculpa a demora 😅 é que me deu um pequeno bloqueio mental, masss estou de volta 👏❤

Vou esclarecer algumas coisinhas nos próximos, espero que estejam gostando da história 😘❤

Beijinhos 😘

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora