Rompimento

58 5 3
                                    

Autora:
Espero que gostem da musica 😅❤😘

Erza-on

Já estou quase pronta, confesso que estou ansiosa mas nada pode dar errado.

Angel- Aii Er você está linda ( disse empolgada)

Meu vestido é típico de uma princesa, de um tom azul, bem acinturado, com as mangas e as costas de renda deixando-as a mostra e a saia super rodada com algumas pedrinhas brilhantes por toda sua extensão. Meu cabelo está preso em um coque alto seu único enfeite é a coroa.

Erza- Obrigado ( disse olhando meu reflexo)

Angel- Acho melhor irmos ( disse ao olhar pela janela)

Eu concordei e me virei para minha penteadeira, onde a carta estava posta mas ainda não tive coragem de lê-la.

Angel- Você sabe que precisa fazer tudo oque sua mãe disser, não sabe?? ( disse e eu afirmei) Certo, coloque os sapatos e vamos

Me sentei na cama e calçei os sapatos lentamente, me levantei e arrumei a saia do vestido mais uma vez, voltada para o espelho.

.....

Ao chegar na escadaria que me levaria ao grande salão pude ouvir as vozes animadas que vinham lá de baixo, respirei fundo ao aguardar meu nome ser pronunciado.

- Vai dar tudo certo ( disse uma voz atrás de mim) Eu sei que vai, não se preocupe

Me virei e me deparei com a figura de quem eu menos queria ver naquele momento.

Erza- Bacchus, oque quer?? ( disse friamente) Dar uma de bom moço agora que já arruinou minha vida?! ( pergunto incrédula)

A irritação está percorrendo tudo meu corpo e isso está bem claro no tom de minha voz.

Bacchus- Não me leve a mal, eu só... ( disse com a cabeça baixa) Eu só pensei que poderíamos ficar juntos, desde o momento que nos encontramos pela primeira vez eu te achei incrível e diferente das outras garotas, por isso eu...

Erza- Por acaso está me dizendo que fez tudo isso por gostar de mim?! ( disse caminhando de lado para o outro nervosa) Você realmente acha que isso pode ser chamado de sentimento?!  A por favor poupe suas palavras

Ouvi meu nome ecoar pelo salão e me virei rapidamente caminhando até o início das escadas tentando conter minha irritação.

Tratei de colocar um sorriso no rosto e comecei a descer as escadas lentamente, observando as pessoas lá em baixo a procura de uma em especial.

- Olá querida ( disse meu avô ao me receber ao pé da escada) Você está linda

Erza- Obrigado vô ( disse com um pequeno sorriso)

Ele me levou até o centro do salão e começamos a dançar, dando início a valsa da noite.

Dançamos lentamente conversando algo paralelo, e arrancando sorrisos de ambas as partes.

- Será eu poderia dançar com essa bela dama?? ( uma voz conhecida soou atrás de mim fazendo meu corpo gelar)

- Claro ( disse vovô ao entregar minha mão ao rapaz que prontamente a segurou)

Meu avô saiu e com os olhos cheios de lágrimas olhei a figura a minha frente.

Erza- Je-Jellal ( disse com a voz embargada)

Jellal- Shhh ( disse ao abraçar minha cintura e começarmos a dançar lentamente) Está tudo bem agora

Apenas afirmei e me deixei ser guiada pela dança.

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora