Ódio

50 5 0
                                    

Erza-on

Passar tardes e mais tardes no jardim do castelo sendo vigiada é com certeza um tédio. Durante a manhã eu fazia algumas aulas sobre as leis, pois logo logo me tornarei rainha.

Minha mãe colocou na cabeça de que eu preciso me casar antes de virar rainha e isso está me deixando de saco cheio.

Angel- Eu sei que é um tédio ficar aqui, mas melhore essa cara por favor ( disse ao jogar as mãos pra cima) E arrume essa postura ( disse como se me desse uma bronca)

Eu estava jogada em uma cadeira debaixo de uma árvore sem nenhum tipo de formalidade. Mesmo sem querer ajeitei minha postura e olhei o céu que estava em seu mais belo tom azul, oque me lembrava de um certo alguém.

Angel- Realmente esses caras são muiiiitooo chatos ( disse olhando para os comparsas, porque para mim eles não poderiam ser considerados guardas) Ficam nos seguindo pra todo lado

Erza- Eles ficam me seguindo o tempo todo, você quis dizer ( disse frustrada)

Angel- Ora vamos, pelo menos temos a companhia uma da outra, certo?? ( disse e eu afirmei)

Bacchus- Boa tarde senhoritas ( disse ao se aproximar)

Angel- Olá Bacchus ( disse já se levantando) Com licença

Erza- Sente- se ( disse apontando para o lugar que antes Angel ocupava)

Ele prontamente o fez, ficamos em silêncio por alguns minutos só admirando a beleza do jardim.

Bacchus- Então... ( disse ao limpar a garganta) Está uma bela tarde, não??

Eu o encarei por um tempo para logo depois revirar os olhos.

Erza- Príncipe por favor pare ( disse o fazendo me olhar confuso) Se estiver tentando se aproximar pode desistir

Ele apenas deu um sorriso frico, eu voltei minha atenção ao céu azul.

Bacchus- Sei que não consegui confiar em mim ( disse calmamente) Você tem muitos motivos para isso, mas quero que saiba que te ajudarei no que precisar

O encarei com as sobrancelhas arqueadas.

Erza- Oh sério ( disse ainda o encarando) Então por hora faça-me o fazer de não me dirigir a palavra, a menos que seja necessário ( disse me levantando e me encaminhando para o castelo)

Fui direto para meu quarto, chegando lá tranquei a porta, tirei os sapatos e  minha roupa e fui direto para o banheiro tomar um banho. Entrei embaixo do chuveiro e comecei a pensar em tudo oque havia acontecido comigo nesses últimos dias.

Não sei como, mas estou sendo manipulada por minha mãe mesmo quando penso a está contrariando e isso me irrita.

Desde o dia do baile de apresentação, desde aquela maldita carta... ela está me manipulando. Na carta dizia que era pra mim corta qualquer laço que tinha com a família Fernandes, ou seja, acabar com meu noivado com Jellal e mesmo sem ler a carta acabei fazendo exatamente oque minha mãe queria.

Dou um murro com toda força na parede, tentando esvaziar toda a raiva que está me consumindo aos poucos, lágrimas de raiva banham meu rosto.

Erza- Eu juro que irei descobrir cada detalhe por trás dessa farsa ( digo com ódio na voz) Irei manipular o jogo da minha maneira e irei acabar com todos

.....

Depois de ficar quase meia hora debaixo do chuveiro, decidi dormir um pouco e acordei com batidas insistentes na porta.

Erza- Entre ( disse me levantando)

Angel- Oii Er ( disse ao entrar) Agora sei porque não te vi a tarde toda ( disse sorrindo) Então vim te avisar que está atrasada para o jantar

Erza- OQUE?! ( disse já me direcionando ao closet) Porque não veio me chamar antes?? ( perguntei me trocando)

Angel- Achei que ainda estava com o Bacchus ( disse com malícia na voz)

Erza- Aaah por favor ( disse irritada) Você sabe que não aguento ficar perto daquele babaca ( disse saindo do closet já vestida)

Fui direto a minha penteadeira e comecei a arrumar meus cabelos.

Angel- Certo, não está mais aqui quem falou ( disse jogando as mãos pro alto)

Me arrumei rapidamente e logo saímos do quarto.

Erza- Com licença ( disse ao entrar na sala de jantar) Me desculpe pelo atraso

- Tudo bem querida ( disse meu avô com um sorriso)

Fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha. Bacchus logo puxou uma cadeira para mim e protamente me sentei.

- Então querida ( disse vovô) Desde que está morando aqui não trouxe nenhuma amiga, por acaso não tem nenhuma?? ( disse pegando todos de surpresa)

Erza- Oh sim vovô eu tenho ( disse surpresa) Mas elas moram longe daqui e eu....

- Que ótimo então ( disse ao me interromper) Quero conhecê-las. Estou ficando velho e quero ver minha querida neta feliz ( disse sorrindo) Farei todos os seus caprichos

Algumas lágrimas se formaram em meus olhos, mas logo as afastei.

Erza- Certo vovô, obrigado ( disse ao segurar sua mão) Irei comunica-las

Vi de canto de olho a raiva tomar conta do olhar da minha mãe, oque me deu uma pitada de satisfação e um empurrão para colocar meus planos em pratica e para isso preciso comunicar Kagura.

.....

Jellal-on

Gerard- Então irmão como estão indo as coisas?? ( disse ao entrar no escritório) Algum avanço??

Jellal- Na verdade não ( disse após um suspiro) A Erza não quer ser ajudada, então a nossa única opção é a coroação que se aproxima

Ele afirmou e começou a andar pelo escritório.

Gerard- Sabemos que a mãe da Erza junto com um primo querem tomar o poder do trono, certo?? ( disse e eu afirmei) E que querem que a Erza se case com o Príncipe Bachhus, então nossa única opção é esperar termos mais informações

Eu suspirei frustrado mas afirmei.

Gerard- Não se preocupe irmão. Temos a ajuda de Zeref e Marvis a nosso favor ( disse ao colocar a mão em meu ombro) E Erza é uma mulher forte não há com oque se preocupar

Jellal- Eu sei e eu confio nela ( disse frustrado) Mas de qualquer forma eu me preocupo e oque mais me dá medo são aquelas palavras que ela disse com tanto ódio na última vez que nos encontramos, não sei oque ela pode fazer e isso me preocupa

Ouvi algumas batidas na porta e logo em seguida a mesma foi aberta.

- Com licença ( disse um criado ao entrar) Mas solicitão a presença de Vossa Alteza na sala de reuniões

Gerard- Certo, o dever me chama ( disse ao se dirigir a porta) Até mais tarde irmão, e não se preocupe tanto ( disse e logo depois saiu)

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora