Noite das meninas

162 11 4
                                    

Erza-on

Depois do que ocorreu saí correndo da floresta fui direto para minha casa, não conseguia pensar em nada só precisa de um banho bem demorado para colocar seus pensamentos em ordem... Passei quase o dia todo em  meu quarto, só saí quando a Mira veio me chamar para darmos os últimos ajustes nos nossos vestidos para o aniversário de Lucy que era daqui uma semana, nós precisamos colocar as conversas em dia então decidimos que todas iriam dormi lá em casa no outro dia...
No dia seguinte fui informada de que o Senhor Giltards teve que resolver alguns assuntos fora da cidade e levou consigo boa parte da guarda, que já não era muito grande...
Só ficando eu, Laxus, Elfiman, Macao que era bem mais velho que nós, alguns aprendizes e também seu amigo Wakaba que ficara como líder, não entendia o motivo de ele está na liderança e não eu ele era um velho tarado e fumante, mas preferi não discutir e simplesmente aceitar...
Logo de manhã fui treinar um pouco para tentar me distrai mas não conseguia parar de pensar no que o Senhor Giltards disse: " Não precisa se preocupar, por hora  não vou lhe contar nada até confirmar minhas suspeitas"
Ele nunca me escondeu nada por mais que tenha dito que não era nada de importante, eu sabia que tinha algo que não estavam me contando  cedo ou tarde eu iria descobrir.
Depois de ficar quase a manhã toda treinando e tentando organizar meus pensamentos, fui para casa organizar algumas coisas para a "Noite das meninas" não estava muito ansiosa quanto a isso mas serviria para me distrai e eu talvez eu lhes contaria sobre o Jellal, eu precisa saber que sentimento é esse que estava sendo despertado em mim e elas com certeza saberiam como me ajudar..

Alguns horas depois...

Falta pouco para as meninas chegarem enquanto isso eu, Mira e Lisama estávamos tentando tirar Elfiman de casa

Mira- Vamos Elfi, precisamos que você vá dormi na pousada com o Laxus ( disse empurrando ele inutilmente)

Elfiman- Mas oque tem eu ficar? Vocês preparam muita comida e precisam de um homem aqui para lhes defender (disse mostrando os músculos)

Erza- Sabemos nos defender sozinhas ( eu lhe lancei um olhar mortal)

Ele finalmente cedeu e nos deixou, cerca de 10 minutos depois Lucy, Levy e Cana chegaram. Fomos todas para meu quarto, colocamos nossos pijamas e nos sentamos no chão formando um círculo

Lucy- Certo vou começar (todas focamos nossa atenção em Lucy) Meu noivado foi cancelado e...(foi interrompida por Cana)

Cana- Ooohhh não que terrível, isso é trágico ( disse fingindo chorar ela com certeza tinha bebido)espera você disse que terminou o noivado??( perguntou com a mão na testa e com a cara de confusa)

Lucy afirmou e todas nós rimos. Cana comemorou

Cana- aaaah porque não disse isso logo, aquele cara é um idiota ele teve oque merecia ( ela disse algo sobre ele ser metido a convencido, mas não entendemos direito pois ela estava bêbada)

Lucy- Meus pais finalmente perceberam que Loke era um tremendo idiota convencido (disse com alívio)

Ela nunca quis se casar assim, ainda mais com um idiota feito o Loke.
Lucy nos falou que queria mudar o visual, disse algo sobre pintar o cabelo ou fazer um corte, mas ligo foi interrompida quando foi atingida por um travesseiro e assim deu-se início a uma pequena guerra de travesseiros.
Mira nos contou que estava gostando do Laxus e que os dois tem saído bastante juntos, mas que não é nada sério por enquanto... Levy também nos contou que gostava do Gaajel mas ele era muito chato e convencido para perceber isso. Nós falamos dos garotos os achávamos mais bonitos e coisas do tipo, falamos da festa de Lucy que estava próxima todas estavam ansiosas para esse grande evento, nós fizemos algumas brincadeiras, quando beirava a uma da manhã fomos todas dormir. Eu não consegui contar-lhes sobre o beijo entre mim e Jellal, nunca fui de expor minha privacidade mesmo elas sendo minhas amigas...


Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora