Erza-on
A cada dia que passa sinto que algo de ruim está para acontecer, só não sei oque exatamente...
Bacchus continua no castelo, Gerard falou que é necessário mantê-lo aqui, mas não sei se é uma boa ideia. Sinto que ele está tramando algo, ele sempre está me vigiando pelos cantos como se esperasse que eu desse algum deslize para atacar. As meninas não o tem tratado como antes depois do que lhes contei, isso me deixa intrigada.
Wendy- Erza, Erza ( disse me tirando dos meus devaneios) Oque acha desse aqui??
Estou no quarto da Wendy a ajudando a escolher um vestido para um chá que dará para algumas de suas amigas essa tarde.
Erza- Esse é lindo, mas ( coloco a mão no queixo analisando seus vestidos) Acho que esse rosa ficaria melhor
Ela me olhou e pareceu pensar até pegar o vestido e ir até seu closet.
Alguns minutos depois ela voltou com o vestido e estava linda.Erza- Agora sim ( disse sorrindo) Ficou linda
Wendy- Também achei ( sorriu convencida, mas logo abriu um sorriso carinhoso) Obrigada
Devolvi o sorriso e fui até ela com uma escova nas mãos.
Erza- Certo, agora sente aqui para arrumarmos seu cabelo
Ela assentiu e sentou em sua penteadeira, comecei a pentear seus cabelos longos e azuis.
Wendy está sendo como uma irmã mais nova pra mim, sempre me pedindo conselhos e me convidando para suas festas de chá. A Kagura disse que ela mesmo tendo a Ultear, está feliz por ter ganhado mais um irmã para cuidar dela, e isso me deixa feliz.Erza- Prontinho ( disse sorrindo)
Fiz uma trança lateral, deixando apenas alguns fios soltos.
Erza- Agora só falta isso ( disse colocando a coroa em sua cabeça)
Wendy- Aaah Erza obrigado ( disse ao se olhar no espelho) Ficou perfeito
Erza- Uma verdadeira princesa ( disse e ela veio até mim abraçando minha cintura)
Ficamos assim por alguns segundos.
Erza- Então vamos, suas amigas não devem demorar a chegar ( disse e ela afirmou)
Saímos do quarto e eu a acompanhei até o jardim, onde algumas de suas amigas já haviam chegado.
Wendy- Erza, você quer nos acompanhar?? ( olhou pra mim esperançosa) Minhas amigas iam adorar ( disse empolgada)
Erza- Acho melhor não princesa, tenho algumas coisas para resolver ( disse sorrindo)
Mas ao ver sua carinha triste me abaixei pra ficar da sua altura.
Erza- Mas prometo que assim que eu terminar, farei companhia a vocês ( disse e ela sorriu abertamente)
Wendy- Obrigado Erza ( disse me abraçando)
Erza- Certo agora vai lá ( disse lhe dando um beijo na bochecha)
Ela sorriu e correu em direção as amigas.
- Senhorita ( me virei e vi que era um criado) Pediram para lhe entregar ( disse estendendo uma carta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
FanfictionDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...