Perdão

82 7 3
                                    

Jellal-on

Despois de toda confusão a Erza ficou um pouco abalada, ainda não aceitava o fato de ser princesa e nem que seu tio e seu avô haviam lhe escondido isso por anos. Mas com o passar dos dias ela entendeu seus motivos mesmo ainda não os perdoando completamente.
Meu irmão havia retornado a Édolas junto com sua noiva há dois dias, eles precisavam resolver as coisas para o seu casamento que estava próximo. Eu e Erza iremos para Édolas daqui duas horas para tentar resolver seus problemas por ser a princesa perdida e tentar saber oque aconteceu com sua mãe depois de tantos anos.

Giltards- Está tudo pronto para a viagem de vocês? ( disse e eu afirmei) certo

Jellal- Uma carruagem virá nos buscar daqui uma hora e meia, mais ou menos ( disse com um suspiro)

Laxus- Não se preocupe eu irei assumir tudo por aqui junto com o senhor Giltards ( disse com um ar positivo)

Gray- É Jellal, não precisa se preocupar, nós cuidamos das coisas por aqui ( disse sorrindo e sem camisa oque me fez e balançar a cabeça negativamente)

Jellal- Certo, obrigado pela força ( disse sorrindo)

Natsu- Amigos são pra essas coisas ( disse colocando a mão em meu ombro)

Elfiman- Mande lembranças para minha noiva por mim e diga que estou com saudades ( disse e eu afirmei com a cabeça)

Jellal- E Gaajel, espero que neste tempo você resolva as coisas com a Levy (todos sorriram e ele resmungou)

....

Fui para o restaurante me encontrar com a Erza que se despedia de suas amigas.

Lucy- Aí amiga vou sentir tanto sua falta ( disse chorosa)

Elas estavam entretidas na conversa que mal perceberam minha presença.

Jellal- Não se preocupe eu cuidarei bem dela ( disse encostado na porta com as mãos nos bolsos)

Mira- Assim espero senhor Jellal ( disse colocando as mãos na cintura)

Eu sorri e me aproximei de Erza me sentando ao seu lado.

Lisa- Mas então você já arrumou suas malas né Erza?? ( Disse olhando pra ruiva)

Erza- Sim ( disse simplesmente) e você Juvia não vai com agente?

Juvia- Não, a Juvia quer ficar perto de seu querido Gray ( disse suspirando apaixonada)

Jet- Com licença ( entrou na sala nos chamando a atenção) desculpe atrapalhar, mas a carruagem já chegou

Cana- Mas já!? ( disse se levantando e nós a acompanhamos) certo, Jet vá pegar as malas da Erza que estão ao pé da escada

Ele assentiu e saiu da sala.

Lucy- Aiii amiga ( disse abraçando Erza) se cuida viu, e boa sorte ( se afastou dela e as outras a abraçaram em seguida)

Erza- Obrigado ( disse sorrindo para as amigas)

Nós nos dirigimos até a entrada do restaurante onde todos os outros já estavam lá.
Erza e eu nos despedimos de todos, e logo entramos na carruagem que deu partida.

Erza olhava pela janela parecia distraída, fiquei a observando por um tempo até que ela se virou e sorriu pra mim. A viagem foi tranquila, já que não era muito longa, chegamos em Édolas ao pôr do sol, paramos já no castelo onde Gerard e Kagura nos esperavam.
Desci da carruagem e ajudei a Erza a descer logo depois.

Kagura- Cunhaa ( disse já abraçando a Erza) aiii estou tão feliz por você está aqui ( disse se afastando do abraço)

Gerard- É um prazer tê-la aqui conosco Erza ( disse com um sorriso contido)

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora