Amigas

239 21 12
                                    

Erza-on

Oito anos depois aqui estou eu, me tornei a guerreira mais forte da cidade graças ao melhor amigo do meu pai: Giltards... Que é pai da minha amiga Cana, que por acaso está passando uns dias na minha casa, pois seu pai está viajando... Enfim eu estou atrasada para meu trabalho, sim eu trabalho no restaurante do meu avô Makarov como garçonete, por mais que eu não precise trabalhar, pois meu pai me deixou uma boa pensão... Eu gostava de ajudar o meu avô...
Eu e Cana estamos nos arrumando rapidamente...
Terminamos e descemos correndo, pois minha casa tem dois andares, sendo no primeiro andar o restaurante do meu avô, quando chegamos meu avô logo veio até nós.

Makarov- Aaaa que bom que vocês chegaram ( disse ele)

Erza- Desculpa vovô, perdi o tempo treinando...

Makarov-Tudo bem, mas agora vão trabalhar..

Foi o que fizemos, a Lucy viria hoje ao restaurante pois iria se encontrar com um possível pretendente...
Minhas primas Mirajane e Lisanna também trabalham no restaurante. A Lucy acabou de chegar com seu novo pretendente e estou ocupada servindo as mesas por isso não fui cumprimenta-lá. Mas quando não tínhamos nada para fazer, ela deu um jeito de vir até nós...

Cana-Ele é um gatinho em ( disse com uma risadinha)

Nós concordamos.

Lucy- É até que ele é gatinho, mas é muito certinho e convencido (ela disse como se estivesse desinteressada)

Nós rimos.

Lucy- Aaah meninas vocês sabem que senhor Giltards, seu pai (disse apontando para Cana)
Conseguiu alcançar seu objetivo, e trará novos soldados essa semana.

O senhor Giltards foi ao castelo em Édolas para conseguir mais soldados, pois os jovens daqui da cidade haviam se mudado para outros reinos, onde tinham como ter melhores condições.

Mira- Aaaah sim eu ouvi fala, falaram que eles são jovens ( disse empolgada)

A Levy chegou e contamos a ela sobre o que estávamos conversando... Ficamos nos divertindo e jogando conversa fora, mas logo tivemos que voltar aos nossos afazeres...

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora