Erza-on
As meninas me convenceram a tirar um dia de folga, para passarmos um tempo juntas, eu e Cana estamos nos arrumando e ela me convenceu a usar um vestido, eu preferia usar minha armadura mais a Cana é muito convencente.
Nós saímos de casa e fomos nos encontrar com Lucy e Levy, elas estavam nos esperando na Praça. Quando chegamos fomos recebidas com um sorriso.Erza-Olá meninas (digo sorrindo)
Lucy- Porque demoraram??(disse ela com a mão na cintura) E onde está a Mira e a Lisa??
Cana- A Mira disse que iria resolver algumas coisas e a Lisa como devem imaginar ainda esta dormindo
Todas nós sorrimos. A Lisa sempre foi dorminhoca kkkk...
Nós fomos a uma loja, pois o aniversário da Lucy estava chegando e ela daria uma festa, e claro queria nossa ajuda na escolha de seu vestido e nós também escolheriamos o nosso.
Algumas atendentes estavam tirando nossas medidas enquanto conversávamos.Lucy- Aaaaah Cana quando seu pai vai chegar??(disse ela empolgada)
Cana- Ele me enviou uma carta ontem e me disse que já estava a caminho (disse com um sorriso) E está trazendo com ele os novos soldados e eles são jovens é óbvio né (disse com um sorriso malicioso)
Revirei os olhos e sorri.
Lucy- Espero que algum deles se interessem por mim, pra ver se assim meus pais desistam do meu noivado com o sonso do Luke.( disse ela fazendo careta)
Nós sorrimos. Logo Mira e Lisa chegaram e demos continuidade a nossa conversa.
Jellal-on
Chegamos a cidade de Magnólia pouco antes do meio dia e fomos direto para uma pensão, pois o senhor Giltards disse que teria que resolver algumas coisas. Gerard meu irmão gêmeo parecia irritado.
Jellal- Calma irmão, vai dá tudo certo e logo voltaremos ( digo tentando conforta-lo)
Ele me olhou e suspirou, está preocupado com sua noiva Kagura que deixara no reino de Édolas, eu disse a ele que ela ficaria bem, mais ele sempre foi assim...
-Oiiii genteeee, vamos da uma voltinha pra conhecer a cidade (Natsu entrou no quarto gritando)
Nós olhamos pra ele e o mesmo sorriu. O Gray entrou logo em seguida.
Gray- É vamos sair um pouco. O senhor Giltards não disse que não poderíamos sair. (disse adentrando o quarto)
Jellal- Certo... Você vem irmão? (Perguntei o olhando)
Ele simplesmente negou com a cabeça. Nós saímos do quarto e encontramos Gaajel, Laxus e Elfiman que nos aguardando na saída da pensão.
Estamos caminhando e conversando, as pessoas estão nos encarando e falando algo que não consigo escuta, mas não dou importância.Natsu- Olha só, acho que alguém ta procurando encrenca (disse ele apontando para um homem que saía de uma loja com uma bolsa na mão)
Uma senhora gritava "Ladrão ladrão pega ladrão"
Jellal- Acho melhor irmos ajudar ( disse me preparando para sair, mas Laxus segurou meu braço)
Laxus- Espera, olha lá ( o ladrão se esbarrou em uma garota de cabelos vermelhos que lhe lançou um olhar mortal)
-Aonde pensa que vai, rapaz??
Outras 5 garotas foram até a senhora e perguntaram o que havia acontecido. A ruiva quando ouviu o relato da senhora pegou o ladrão pelo colarinho da blusa e gritou:
- DEVOLVA A BOLSA DA SENHORA AGORA E PEÇA LHE DESCULPA (O soltou no chão de forma bruta)
O ladrão rapidamente devolveu a bolsa da senhora e se desculpou.
A ruiva sorriu.
-Muito bem assim que eu gosto, e da próxima vez que fizer isso não vou ter misericórdia.
Alguns guardas chegaram e a ruiva explicou o ocorrido e eles o levaram.
A ruiva falou algo com suas amigas e saíram juntas, as outras gritavam sorrindo: "ISSO AÍ. Essa é minha amiga".
Gray- Quem é aquela garota?(perguntou assustado)
Gaajel- Não sei, mas ela mandou muito bem (disse sorrindo)
Eu fiquei impressionado com a força daquela garota, mas os outros só falavam em como ela e suas amigas eram bonitas. Que idiotas, mas tenho que admitir aquela ruiva realmente é muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
FanfictionDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...