Jellal vs Bacchus

154 13 3
                                    

                  Erza-on

Finalmente o grande dia chegou, a festa de Lucy seria daqui algumas horas e estávamos todas em sua casa nos arrumando.

Lucy- Aaaaa finalmente o grande dia chegou ( disse girando com se estivesse dançando) Com certeza vamos arrasar

Erza- Não acha de demais nós entrarmos todas juntas?( disse enquanto Mira pintava minhas unhas) Devia ser você, o Centro das atenções

Mira- Verdade Lu, é seu grande dia

Lucy- aaaa deixa disso, vocês são minhas amigas e vamos entrar todas juntas e arrasar.

          Quebra de tempo

Já estava quase na hora, estávamos fazendo os últimos ajustes.

Erza- Esse troço precisava ser tão apertado?? ( disse enquanto tentava respirar com meu vestido)

Todas riram.

Levy- Mas claro, temos que está simplesmente mente lindas, quase perfeitas ( disse eu fiz uma careta)

Cana- Complemente você quis dizer ( disse passando batom)

Pelo menos esse vestido tinha um lado bom, por ser muito rodado consegui esconder bem minha espada,  estava pronta pra qualquer situação. Coloquei meu alto que era preto e muitooo alto, espero não tropeçar, e meu cabelo estava preso em uma trança de lado com algumas mechinhas soltas.
Fomos todas para o grande salão esperando nossa grande entrada, a Lucy foi falar com o mordomo que nos anunciou.
Fomos em sequência, Levy e Lisa foram primeiro, depois Mira e Cana e por último eu e Lucy. Todos tinham os olhares fixos em nós, mas só consegui fitar um certo alguém de cabelo azul que também me fitava. Logo após descemos as escadas fomos recebidas pelos rapazes, a Lucy escolheu o Natsu como seu acompanhante, Lisa o Gray, Mira o Laxus, Levy o Gaajel, a Cana disse que não precisava de ninguém e eu o meu azulado.

Jellal- Você está linda ( disse enquanto segurava minha mão me ajudando a descer o último degrau)

Erza- Obrigado, você também não está nada mal ( disse ajeitando sua gravata)

Nós rimos e ele me levou até a pista de dança.

                  Jellal-on

Nos balançavamos ao ritmo da música lenta, ela estava simplesmente linda, mas com certeza preferia está com sua armadura.

Jellal- Nesses últimos três dias quase não ficamos a sós  ( disse em seu ouvido)

Ela sorriu

Erza- Com toda essa movimentação por conta do festival no final da Primavera você estava ocupado e eu estava bastante envolvida com a festa da Lucy,  por isso quase não tivemos tempo de nos vermos(disse encostando a cabeça em meu ombro)

Jellal- Senti sua falta ( disse quase que num sussurro e ela sorriu)

Continuamos dançando por alguns minutos, e logo depois fomos para onde o senhor Giltards estava.

Giltards- Nossa, até que está parecendo que é uma dama ( disse em tom provocativo e a Erza lhe lançou um olhar mortal que o fez rir) espero que esteja preparada e atenta, na verdade todos vocês ( ficou sério )

A cidade por conta da Primavera estava cheia e ocorreram alguns contra tempos, nos informaram que havia alguns ladrões vindo em direção a Magnólia.

Erza- Não se preocupe, estou muito bem armada ( disse séria)

Wacaba- Olha a ruivinha, essa é minha garota

Meu cavalheiro 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora