Erza-on
Eu resolvi acorda cedo para ir treinar, ontem foi um dia longo depois de termos cruzado com aquele ladrão nós fomos para minha casa, quando chegamos lá vimos o senhor Giltards conversando com meu avô, e eu lhe contei tudo oque havia acontecido durante sua ausência... Hoje eu conheceria os novos soldados, por isso quis acordar cedo para treinar, saí sem que ninguém percebesse e fui a floresta em que eu sempre treinava.
Estava treinando tão intensamente que quase não percebe que alguém se aproximava, estava preparada para atacar quando vi Lucy e Mira me olharem assustadas.Mira- Calma Erza, somos nós ( disse ela com a mão no coração)
Erza- Me desculpem não queria assusta-las (disse guardando minha espada na bainha) mas oque fazem aqui??
Lucy- Estava fugindo do meu "noivo" quando resolvi ir te vê, mas a Mira me disse que você não estava, então resolvemos te procurar. (Disse arrumando seu vestido)
Mira- O vovô estava preocupado com você...
Erza- Me desculpem, mas eu precisava treinar um pouco (ouvi algo se mexer atrás das árvores e tirei a espada da bainha)
Lucy- Oque houve?? (Disse quase sussurrando )
Erza- Shiiii ( disse para que elas ficassem caladas) Vamos apareça ( disse com firmeza)
Então um homem saiu de traz de uma árvore com um sorriso no rosto e com as mãos para cima.
-Calma senhoritas (disse ainda sorrindo)
Lucy- Mas esse é o ....(disse apontando para o ladrão que a interrompeu)
-Vejo que lembram de mim ( ele diz se aproximando) antes que perguntem consegui escapar dos guardas facilmente, e claro q não poderia deixar barato a humilhação q você me fez passar ontem. (Disse apontando para mim)Ele sacou uma espada e mais três homens apareceram.
Erza- Meninas fiquem atrás de mim (disse me preparando para a luta)
Eles começaram a atacar e eu revidei os ataques, me impressionei quando a Mira e a Lucy começaram a se defender, Lucy pegou um chicote e a Mira pegou uma faca que acharam no chão e assim a luta foi se aprofundando... O ladrão veio pra cima de mim com tudo, por conta da minha distração ele conseguiu me acertar no braço fazendo um corte um pouco profundo, mas não me importei continuei a lutar, consegui derrotar os outros dois com a ajuda das meninas, mas o chefe vendo que não conseguiria nada se virou para ir embora.
-Isso não ficará assim, você terá uma surpresa em breve ruivinha (ele fala e saí correndo)
Eu ia impedi-ló mas a Lucy e a Mira me impediram.
Lucy- Vamos temos que cuidar desses ferimentos (ela disse preocupada)
Eu queria ir atrás daquele miserável, mas elas conseguiram me convencer a ir pra casa... Chegando lá elas cuidaram dos meus ferimentos, meu avô estava preocupado, mas eu disse que ele que estava tudo bem...
Algumas horas depois, comecei a me arrumar para ir ao local de treinamento, tomei um banho rápido, coloquei uma blusa e uma calça peguei minha espada e fui ao encontro do senhor Giltards....Jellal-on
Estávamos na área de treinamento, o senhor Giltards disse que iria nos apresenta uma pessoa.
Natsu e Gray estavam lutando e discutindo, típico deles, Laxus estava em conversando com meu irmão Gerard, Elfaman estava dizendo pra Natsu e Gray que para ser homem precisa ter força... E eu só estava os observando, quando vejo o senhor Giltards chegar com a mesma moça de ontem, a de cabelos ruivos...
Todos pararam oque estavam fazendo quando eles se aproximaramGiltards- Rapazes, essa é a pessoa de quem lhes falei (disse apontando para a garota de cabelos vermelhos) Essa é Erza Scarlet a melhor guerreira de Magnólia
Ela acenou a cabeça para nós como comprimento.
Natsu- Mas ela é uma garota (disse com uma cara de deboche)
Ela o olhou com um olhar mortal que o fez ir para trás do Gray.
Giltards- Certo, por ter falado isso, você será o primeiro a enfrenta-la (disse com um sorriso de lado)
Antes de começar a batalha o senhor Giltards nos apresentou para a garota que ao ouvir nossos nomes só acenava com a cabeça. Observei seu braço enfaixado e ela também tinha um ferimento na sobrancelha e outro na boca... Fiquei a observa-la por um tempo.. Em que ela tinha se metido para arrumar esses ferimentos?
Natsu e Erza se aprontaram para a pequena luta, ela pegou a espada que estava em sua cintura e foi para a área de combate, onde o Natsu já estava com sua espada.
Ele fez um sinal para que ela começasse e foi oque fez, foi pra cima dele com tudo e o atacou, mas ele se defendeu facilmente, eles só estavam atacando e defendendo nenhum dos dois cediam, até que Natsu conseguiu tirar a espada dela, mas a mesma com rapidez se esquivou dos ataques e passou por ele pegando novamente sua espada e com muita facilidade também tirou a espada de Natsu e o derrubou no chão com uma rasteira, colocando sua espada em seu pescoço.Natsu- Certo, certo retiro oque disse (disse levantando as mãos)
Todos nós rimos da situação, nós a tínhamos subestimado, ela com certeza era uma guerreira.
Ela guardou sua espada na bainha e estendeu a mão para ajuda o Natsu a se levantar com um sorriso no rosto. Nós continuamos treinando, então a vi com dificuldade de coloca uma caixa em uma prateleira por conta de seu braço e fui ajudá-la, peguei a caixa de suas mãos ela me olhou relutante, mas me deixou ajuda-la.
Erza- Obrigado (disse com um sorriso disfarçado)
Jellal- De nada (devolve o sorriso)
Depois disso ela saiu, falou algo com o senhor Giltards e foi embora...
Aquela garota de cabelos Scarlets era diferente das garotas que eu conhecia, não sei mas senti que nela há algo de especial....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
FanfictionDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...