Jellal-on
Já fazia duas semanas que tínhamos chegado em Magnólia, muitas coisas mudaram nesse tempo, Natsu e Gray tinham ficado bem próximos das meninas, principalmente Lucy, Erza e Lisama, o Elfiman passava a maior parte do tempo no restaurante com seu avô e suas irmãs, Gaajel se fingia de desentendido em relação a Levy, e eu e meu irmão Gerard quando não estávamos no campo de treinamento, ficávamos no nosso quarto da pousada, eu saía um pouco mas meu irmão preferia ficar lendo e mandando mensagens para sua noiva em Édolas.
Eu estava deitado na minha cama observando meu irmão ler as cartas de Kagura sua noiva.Jellal- Alguma novidade? ( perguntei me sentando na cama)
Ele balançou a cabeça negativamente.
Gerard- Só que as coisas se acalmaram por lá depois que nós saímos (disse concentrado na carta)
Antes de sairmos de lá estavam tendo alguns ataques com bastante frequência, estávamos prestes a descobrir os causadores desses ataques, quando tivemos que vir para Magnólia...
Gerard- Mas acho que podemos descobrir algo por aqui, porque os ataques diminuíram lá mas aqui parece que aumentaram pelo que a Erza nos falou.... (disse colocando a carta sobre a mesa para me fitar) com nossa viagem o mais óbvio seria que os ataques aumentassem e não diminuísse, mas acho que meus palpites estavam errados....
Simplesmente balancei a cabeça, ele tinha razão tudo fazia sentido, esses ataques poderiam está ligados a algo maior do que pensávamos.
Gerard- Acho melhor não falarmos nada com a Erza antes de informamos o senhor Giltards, esse ladrão que a tem "perseguido" pelo que me disse, pode está ligado a nossas suspeitas e esperta com ela é ligaria os pontos facilmente.... (disse com sério)
Ele tinha razão Erza poderia fazer algo sem pensar, por conta da sua raiva por esse homem...
Jellal- Certo (disse me levantando) temos que descobrir quem é esse homem, pelo que a Erza me disse ele não lhe disse o seu nome
Ele só balançou a cabeça positivamente, fui até o banheiro tomei um banho rápido e resolvi saí, precisava pensar um pouco... No caminho encontrei Natsu e Gray que me acompanharam, contei a eles oque eu tinha conversado com meu irmão mais cedo...
Natsu- Mas é possível? Não faz sentido os ataques estarem ligados (disse sério)
Gray-Mas Natsu, temos que investigar para confirmar as suspeitas
Jellal- Gerard disse que iria conversar com o Senhor Giltards, e por enquanto é melhor não falarmos nada com a Erza, vocês sabem como ela é.....
Eles concordaram, mais a frente encontramos Lucy, Levy e Lisama.
Gray- Oi meninas ( disse com um sorriso quebrando a tensão que tínhamos formado com a conversa)
Elas também sorriram e nos cumprimentaram.
Natsu- Jellal vai nos fazer companhia? vamos passar o dia com as meninas elas vão nos mostrar alguns lugares da cidade que não conhecemos ( disse seu típico sorriso largo)
Jellal- Acho melhor não, vou caminhar um pouco para esclarecer as ideias... ( disse já me despedindo)
Lucy- A Erza está na floresta treinando, caso queira saber (disse piscando para mim)
Eu sorri meio sem graça, e continuei andando... Mas pensando bem até que não uma má ideia ir ver ela, fui em direção a floresta.
Quando cheguei ela estava distraída manuseando sua espada, me aproximei lentamente e lhe um susto.
Ela por instinto me atacou mas eu logo desviei segurando sua mão que estava com a espada, a prendendo de costas para mim bem próxima a meu corpo, com a outra mão presa em seu pescoço.Jellal- Calma ( disse a soltando com um sorriso)
Ela se virou ficando de frente para mim.
Erza- Você deveria pensar duas vezes antes de assustar alguém que está segunrando uma espada (disse guardando a espada na bainha) eu poderia ter te ferido
Não consegui conter o riso....
Ela me olhou confusa.Jellal- me desculpe, você tem razão...
Erza- mas oque faz aqui?? ( ela foi bem direta, perguntou pegando uma garafa de água)
Jellal- A Lucy me disse que estaria aqui....
Ela não pareceu surpresa...
Ela se preparou em posição de ataque, percebi oque ela queria e também me preparei, comecei atacar, ela também me atacou com chutes e socos e eu da mesma forma, ambos se defendendo e atacando, até que lhe dei uma rasteira a fazendo cair no chão... Eu sorrir, e com minha distração ela também me deu uma rasteira me fazendo cair por cima dela...
Ambos ficamos corados e me levantei rapidamente.Jellal- Me des-dsculpa (disse estendendo a mão para ajuda-la a levantar)
Ela aceitou a ajuda, ainda estava vermelha, como ela ficava linda assim...
Erza- Vo-Você não deveria ter cantado vitória antes do tempo (ela disse séria mas ainda corada oque a deixava ainda mais linda)
Jellal- Você fica linda irritada e corada desse jeito ( as palavras saíram da minha sem que eu percebesse, mas não pude deixar de sorrir)
Ela ficou mais corada e se virou ficando de costas para mim, percebi que ela estava chorando fiquei confuso, e me deu um aperto no coração ao vê-la assim.
Jellal- me desculpe se disse algo errado (disse com um pesar na voz e me aproximei mais dela)
Ela simplesmente balançou a cabeça negativamente para que eu pudesse entender que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava, então deu um passo ficando a sua frente e toquei seu rosto com a palma da minha mão acariciando sua bochecha com meu polegar, não me contive e a beijei sem pensar nas consequências simplesmente a beijei, ela ficou assustada com o ato mas logo cedeu depositando suas mãos em meu peito.
Foi um beijo calmo e terno, não queria que acabasse mas ela se afastou, depositei minha testa sobre a dela que ainda tinha lágrimas no rosto.Erza- e-eu preciso ir (disse se afastando e pegando suas coisas, eu simplesmente balancei a cabeça positivamente) m-me des-desculpe
Ela saiu correndo, não queria que ela fosse, mas não poderia impedi-lá, então só a deixei ir, só conseguia pensar em como ela tinha ficado linda corada e ao levá-la tão frágil eu só quis protege-lá, queria a proteger de tudo e de todos.....
Autora:
Um pouquinho de romance pra vocês ❤ Espero que estejam gostando da história...
Beijinhos e obrigado pelo apoio desde já 😉❤ e por favor me ajudem... estou aberta a opiniões ou críticas ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
FanfictionDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...