Jellal-on
Depois da conversa com a Erza eu estava me sentindo muito bem, a muito tempo que não sentia algo assim ela com certeza era a mulher mais linda que já vira, gostava de ver ela perder toda sua pose de mulher forte, e ficar insegura,demonstrando como também tem sentimentos e que tem medo de se machucar. E isso me dava a vontade de protege-la, mesmo sabendo que ela poderia fazer isso por si só.
Voltei ao restaurante e o senhor Giltards estava na porta conversando com os rapazes, fui até elesGiltards- Que bom que chegou Jellal (disse ao me ver) estava dizendo para irem todos para a área de treinamento, vou lhes dar instruções sobre como vamos receber o Príncipe Bacchus, vou resolver algo por aqui podem ir na frente
Todos confirmamos e saímos do restaurante e fomos em direção a área de treinamento.
Natsu- Mal chegamos e já temos trabalho a fazer ( disse colocando as mãos atrás da cabeça)
Gaajel- Vocês reclamam demais, em toda missão que fazemos você ou Gray reclamão de algo
Gray- Ei não me mete nisso não, seu idiota (disse com a cara fechada)
Gaajel- Idiota eu?? Pois não sou que está sem camisa ( disse apontando para Gray)
O Gray tinha essa mania de andar sem camisa por aí, e como sempre as mulheres estavam lhe olhando e suspirando
Elfiman- Isso não é coisa de Homem Gray, vista a camisa (disse mostrando o músculos) só é necessário mostra os braços fortes para mostrar que é homem
Todos estávamos rindo, até mesmo meu irmão
Chegamos a área de treinamento entramos lá Maccao e Wakaba estavam sentados conversando, Jet e Droy estavam treinandoMaccao- Olá rapazes, onde está o Giltards ?? (Disse quando nos viu)
Laxus- Ele disse que iria resolver umas coisas antes de vir.
Wakaba- Acho que ele está tentando convencer a Erza a ficar no restaurante por mais tempo, para poder nos contar seu plano para não estragar seus disfarces
Eles também sabiam dos nossos disfarces, pois quando eu e Gerard éramos crianças e eles ia sempre a Édolas.
Gray- Algo que acho bem difícil, sendo teimosa como ela é (disse com os braços cruzados)
Gerard- Verdade, não vai demorar muito pra ela descobrir quem realmente somos (disse sério)
Eles tinham razão, a Erza logo encaixaria as peças, só espero que quando descobrir nada mude entre nós.
Giltards- Vamos direto ao ponto, Jet e Droy podem ir para os seus postos a cidade precisa de vigilância com tantos visitantes
- Sim senhor (disseram em coro e depois saíram)
Wakaba- Vejo que conseguiu convencer a Titania (disse com um sorriso)
Giltards- Mas não por muito tempo, logo logo ela aparecerá, então vamos ser breves ( disse sério) temos que manter os disfarces ninguém devem saber quem são por hora (disse nos olhando) por isso Gerard, Laxus, Natsu e Gaajel vão junto com o Maccao receber o Príncipe Bacchus e tentar convencê-lo a não revela quem vocês são
Os outros vão ficar a Erza não pode desconfiar de nada, por isso vão entrete-láTodos confirmamos, meu irmão e os outros foram para entrada da cidade, enquanto nós aguardavamos a Erza
Giltards- Estou preocupado com a Erza, esse Príncipe já fez muito mal a ela, e não gostaria que ela sofresse com os fantasmas do passado (disse com ar triste)
Wakaba suspirou, eu sabia da história de Erza, pois durante a viagem, depois do ocorrido na floresta fiquei preocupado ao vê-la chorando e perguntei ao senhor Giltards, mas não sabia que aquele garoto era o Príncipe Bacchus.
Ela chegou cerca de dez minutos depois, já com suas roupas de treinamento que também a deixava linda com esse ar de firmeza.Erza- Certo, oque os dois velhotes estão cochichando aí?? (Disse se aproximando do senhor Giltards e Wakaba)
Eu estava tendo um pequeno duelo com o Gray, que por conta da minha distração me derrubou e cantando Vitória.
Gray- Preste mais atenção na luta, azulado (disse estendendo a mão para me ajudar a levantar que logo aceitei e me levantei) oque há entre vocês??
Ele me perguntou sendo direto, não me surpreende apenas suspirei
Jellal- Acho que estou apaixonado ( disse ao lado do meu amigo ambos olhando a ruiva) ela é diferente das outras e além do mais fica linda quando está corada (deu um sorriso bobo)
Gray- é meu amigo a ruiva roubou seu coração (disse sorrindo) como dizem os opostos se atraem (o olhei confuso) você tão calmo e paciente, ela tão esquentada e arrogante
Nós rimos, mas logo voltamos ao treino, a Erza duelava com o Wakaba o chamando de velhote e dizendo que ele estava muito lendo.
Na entrada da cidade....
Gerard-on
Estávamos no portão da cidade, quando avistamos uma carruagem de longe, deveria ser o Príncipe Bacchus.
Quando chegaram dois guardas desceram de seus cavalos e abriram a porta da carruagem onde o Príncipe saiu.
Todos o reverenciamos e ao me ver ele também fez uma reverênciaBacchus- Príncipe Gerard, é um prazer reve-lo, é uma surpresa o ver por aqui (disse com um sorriso cínico nos lábios) e vejo que trouxe seus amiguinhos, e cadê seu irmãozinho??
Gerard- É uma prazer reve-lo também Príncipe Bacchus (disse tentando conter a raiva) Meu irmão está resolvendo algumas coisas por isso não pôde vir recebe-lo (disse forçando um sorriso)
Bacchus- Certo, certo mas então oque fazem aqui?? (Disse com uma sobrancelha arqueada)
Gerard- Vim resolver alguns problemas pendentes (disse sério)
Maccao- Certo altezas vamos logo ao ponto (disse entrando na conversa) Príncipe Bacchus é prazer tê-lo em nossa cidade novamente, estamos todos aqui pois a estada do Príncipe Gerard e do seu irmão não podem ser espalhadas pela cidade por hora, então pedimos que tenha certa descrição (foi direto ao ponto sério e calmo)
Bacchus- Aaah certo entendi, mas oque eu ganho com isso??
Aaaargh aquele imbecil estava prestes a socar sua cara quando Natsu interveio e Laxus segurou meu braço
Natsu- Simplesmente não vamos contar as barbaridades que sabemos a seu respeito (disse com um sorriso no rosto)
Bacchus- certo, então está combinado (disse levantando a mão que foi apertada pela do Natsu em sinal de acordo) vai ser bom ter amigos aqui
Ele sorriu e entrou novamente na carruagem.
Nós vimos a carruagem entrar na cidade, eu ainda tentava conter minha raiva.Bacchus-on
Bacchus- Então fez oque lhe pedi?? (Disse ao seu amigo)
- Claro, ela ainda está aqui e para sua surpresa ela cumpriu a promessa e se tornou a guerreira mais forte de Magnólia, a confrontei algumas vezes e posso afirmar que ela é uma mulher forte e decidida. ( concluiu com um sorriso)
Bacchus- Ótimo (disse com um sorriso perverso nos lábios)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavalheiro 💕
FanfictionDesde de pequena foi treinada pelo seu pai, para ser uma guerreira forte e decidida. Mas a vida lhe trouxe tristezas, que a fez querer ser mais forte para proteger a todos que amava... Mas a vida também lhe trará surpresas que poderão mudar o rumo d...