6 - e o acordo continua...

3.9K 419 91
                                    

Depois do jantar de sábado, Austin não voltou a ver Cristhine. E nem esperava encontrá-la outra vez.

— Meus pais ficaram completamente encantados por ela. — termina de relatar o que aconteceu.

— Você teve sorte. — diz Nathan. — A garota é ótima.

— Em parte. — Austin não dá o braço a torcer. — O trabalho dela até que foi bonzinho.

— Bonzinho?! — o amigo amplia os olhos. — A garota é demais. Pelo que você contou, até superou minhas expectativas.

— É, mas... — Austin se interrompe, assim que certa pessoa entra no refeitório, abraçada intimamente a um cara de cabelo loiro e porte atlético.

— Melissa. — Nathan sussurra. — O que ela viu nesse cara? Ele nem é tão bonito assim.

Austin sabe que Nathan só quer consolá-lo, o que não surte efeito.

Zachary Melville, ou Zach, como gosta de ser chamado, é um cara que chama atenção, principalmente do público feminino. Quarteback do time de futebol da escola é capaz de pisar em quem for preciso para chegar ao topo da escala social. E fazer parte da turminha de populares eleva sua arrogância ao nível máximo. Para coroar sua popularidade, Zach se destaca também em esportes como lacrosse e basebol, e tem passe livre com os professores sobre não ser advertido, afinal seu pai é bem influente no meio político e isso causa certo temor às autoridades da Arwen Brooks School.

Austin volta a encarar Melissa, percebendo que agora está sentada perto de Zach e seus amigos mais próximos. Algumas garotas também estão por perto e não se preocupam em falar baixo.

Austin endurece o olhar quando Zach e Melissa se beijam.

— Olha só aquelas garotas. — Nathan sorri, encarando um ponto atrás de Austin.

— Quem? — ele se vira, ficando boquiaberto com o que vê. — Cristhine. — sussurra.

— Qual das duas?

— A roqueira.

Ela abre caminho entre os demais alunos, conversando com a tal Evelyn. Enquanto a amiga está usando uma saia um pouco acima dos joelhos e uma blusa branca decotada, Cristhine está completamente de preto, começando pelo jeans rasgado até uma camiseta do Sabaton. O fato da escola não tornar obrigatório o uso do uniforme, facilita a garota de se vestir da forma que quer, contanto que não esteja nua.

E o cabelo continua bagunçado.

Um garoto caminha por ali, esbarrando nela sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um garoto caminha por ali, esbarrando nela sem querer. Quando se dá conta do perigo, caminha apressado para longe do olhar ameaçador da menina.

Ela não muda mesmo. pensa Austin com desgosto. Espero que não me veja aqui.

Cristhine - A Namorada De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora