Austin acredita que entendeu mal.
Terminei com o Zach.
Terminei com o Zach...
As palavras de Melissa se repetem em sua cabeça como a sinfonia sem fim de algum compositor maluco.
Ele a encara com ceticismo.
— Mentira! — dispara.
— É a mais pura verdade, Austin. — parece sincera. — Percebi que ele não era o cara certo para mim e terminei tudo.
Austin permanece em silêncio, absorvendo a informação que caiu como uma bomba.
— Finalmente compreendi, Tin. — continua. — Percebi que somos perfeitos um para o outro.
— Perfeitos?! — questiona. — Você não disse a mesma coisa quando terminou comigo.
Ela encara a mesa, com os olhos perdidos.
— Eu sei. — suspira. — Fui muito burra por não ter percebido o quanto você é incrível. E só preciso de uma chance para provar que mudei.
— Por que só agora, Melissa? — questiona, aborrecido.
— Precisei te ver com aquela garota pra perceber o quanto você é importante pra mim. Aliás, foi torturante vê-lo desfilar com ela. — admite com pesar.
Ele fica em silêncio, assimilando suas palavras.
Melissa acabou de confessar o que Austin sempre quis ouvir, mas tudo ainda parece irreal demais para ele.
— Você me traiu, Melissa. — aperta os punhos por baixo da mesa. — Manteve nosso relacionamento em segredo como se tivesse vergonha de mim.
— Sei que fiz besteira, mas não me envergonho de você. Nunca me envergonhei. — uma lágrima solitária desce pelo seu rosto delicado, comovendo-o involuntariamente. — Eu me arrependo muito. Só preciso de uma chance, Austin. Só uma para provar que não sou mais aquela garota mesquinha que você conheceu.
— Não sei, não. — diz tomado pela dúvida.
— Por favor. — Melissa implora. — Eu te amo, Tin.
O que ela acabou de dizer?!
— Ãh?! — está atordoado demais para ter outra reação além do espanto.
— Eu te amo. — repete, fazendo o coração de Austin falhar uma batida.
Ela nunca se declarou antes. Ele sim, mas Melissa jamais havia pronunciado as palavras que ele sonhou em ouvir. Até agora...
— Sério?
Melissa sorri, dando a volta na mesa antes de sentar no lugar vazio de Nathan.
— Sim. — ela o abraça. — E a gente nunca mais vai se separar. Perdoe-me, por favor. Prometo que dessa vez todo mundo vai saber do nosso amor.
Austin sente um arrepio de contentamento ao senti-la tão perto, então decide retribuir o abraço.
— Sim, Melissa.
Pode parecer estupidez, mas é o que Austin acha certo.
Ele sorri antes de puxá-la para um beijo profundo.
Então percebe que alguma coisa está fora do lugar...
Decide ignorar a sensação esquisita e continua beijando a garota que...
Ama?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristhine - A Namorada De Aluguel
Teen FictionO que fazer quando sua namorada te troca pelo quarterback do time da escola e seus pais querem conhecê-la no dia seguinte? Essa é a situação de Austin quando ele decide seguir o plano do melhor amigo e contratar uma garota para ser sua namorada de...