17 - sobre patins e sensações traidoras

2.9K 328 78
                                    

Você é insegura

Não sei pra quê

Você faz virar cabeças quando passa pela porta

Não precisa de maquiagem para se cobrir

Sendo do jeito que é já é o suficiente

One Direction

What Makes You Beautiful


👽


Durante o sábado, Austin fica sabendo que Melissa vai ao clube de patinação mais badalado da cidade com Zachary Melville.

Às oito horas da noite, ele se enfia em uma bermuda e camiseta do Blind Guardian. Decidiu-se por um look mais descolado, bem diferente da habitual camiseta e calça sociais.

Posiciona os óculos sobre o nariz antes de fazer uma ligação.

Tem certeza que quer fazer isso, cara? — Nathan questiona do outro lado da linha.

Certeza absoluta.

Já ligou pra sua namorada?

Austin revira os olhos, sabendo que o amigo não pode ver.

— Você sabe que ela não é minha namorada de verdade.

Força de hábito. — ri.

Hm... A propósito, eu vou buscá-la agora.

Na casa dela?

É. Ela me passou o endereço. Por quê?

— Eu te aconselho a ir preparado, porque, pelo que eu ouvi falar, a mãe dela é pirada.

Que nada. Deve ser um cordeirinho.

— Acho melhor levá-la a sério.

Vou tentar. — ri. — Agora preciso desligar. Tchau.

— Tchau.

— O nosso Austin está tão bonito. — diz Sophia assim que ele desce as escadas.

— Está mesmo. — Matheo muda os canais da TV enorme à procura de algo que envolva a natureza.

— Vai com a Cristhine? — Alby questiona do sofá, jogando Super Mario no celular que ganhou dos pais.

— Estou indo buscá-la. — pega as chaves do carro com o pai e se despede antes de bater a porta atrás de si.

Dentro do carro, enfia a chave na ignição, então segue pela rua deserta em uma velocidade razoável.

Sente certa apreensão ao reconhecer o bairro perigoso de Cristhine, mas não para de dirigir. Estaciona em frente à uma pequena casa, pintada de verde. O pequeno jardim na lateral está descuidado e a cerca pintada de branco está para cair de tão velha.

Então é aqui que a garota mora...

PA... PA... PA...

Austin dá um pulo no banco ao perceber que tem alguém batendo na sua janela. Estremece ao pensar em assaltantes ou assassinos em série.

Cristhine - A Namorada De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora