E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão.
Porque nada disso algum dia valeu o risco.
Paramore
The Only Exception
👽
Duas semanas depois, Austin liga a TV da sala de estar. Termina de responder uma mensagem carinhosa de Melissa, então enfia o celular no bolso.
Fez as pazes com Melissa assim que a encontrou chorando no corredor, depois da humilhação no refeitório. Desde então, saem frequentemente, mas ainda não a apresentou aos pais. Precisa de algumas semanas, afinal até um tempo atrás sua namorada era a Cristhine. Tem que resolver isso o quanto antes, mesmo que machuque seus pais, que realmente gostaram da garota quieta e inteligente que Cristhine perfeitamente representou.
E sobre Alby...
O garoto não para de perguntar sobre Cristhine, assim como Matheo e Sophia.
Apesar das mentiras que ainda tem que inventar, Austin sente que tudo está perfeito agora. Tem a garrota mais linda da escola na palma da mão, Zach o deixou em paz e Cristhine não espalhou a história de namoro falso.
Austin só não entende a decepção inexplicável que vem sentindo ultimamente. Como se não quisesse essa vida perfeita.
— Oi. — desvia o olhar para o garoto que sentou ao seu lado.
— E aí, Alby.
— O que você tem?
— Não tenho nada. — murmura confuso.
— Você parece triste. — Alby encolhe os ombros.
— Não estou triste. — mente.
Ultimamente não tem se sentido muito satisfeito, apesar de ter voltado a namorar a garota mais linda e popular da escola.
Ele só não entende o porquê disso.
— Quando Cristhine vai poder vir aqui em casa? — Alby questiona de repente.
— Não sei. — Austin sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que contar a verdade para os pais sobre Cristhine, inclusive sobre a mentira que inventaram.
— Ah... sinto falta dela. — o garoto diz, corando.
— Eu também, Alby... eu também. — Austin finalmente admite, passando a mão na cabeça do garoto.
Votem e Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristhine - A Namorada De Aluguel
Fiksi RemajaO que fazer quando sua namorada te troca pelo quarterback do time da escola e seus pais querem conhecê-la no dia seguinte? Essa é a situação de Austin quando ele decide seguir o plano do melhor amigo e contratar uma garota para ser sua namorada de...