25 - baile de primavera

2.8K 324 13
                                    

Mas ela usa salto alto

Eu uso tênis

Ela é capitã de líderes de torcida,

Eu estou na arquibancada

Sonhando com o dia

Que você irá acordar e descobrir

O que você estava procurando

Esteve bem aqui todo o tempo.

Taylor Swift

You Belong With Me


👽


Austin Mitchell estaciona o carro do seu pai em frente à casa de Melissa.

Instantes depois, a porta é aberta, e a garota aparece enfiada em um belo vestido de baile, cor de rosa; o que dá a sensação de algo angelical ao seu redor.

Pura enganação! — pensa Austin, aborrecido. — Essa garota não tem nada de anjo. Está mais para demônio.

Desce do carro e decide se aproximar dela.

É claro que Austin sempre achou que Melissa era a garota mais perfeita que já tinha visto, mas tudo o que ele descobriu sobre ela só tornou sua beleza falsa demais para ser relevante.

Melissa se aproxima também, tentando disfarçar a surpresa.

O garoto está espetacular em um colete escuro que cobre a camiseta, além de jeans e sapatos legais. O cabelo está meio bagunçado e não alinhado como sempre. E o mais inacreditável: está sem óculos.

Parece mais... misterioso. — pensa.

— Você está linda. — murmura, tentando esconder o sarcasmo.

— Obrigada. Você também. — abre um sorriso angelical.

Mentirosa!

— Obrigado.

— Você veio me ver ontem, não foi? — indaga um pouco ansiosa.

— Sim. — ela quase não consegue disfarçar a aflição. — Mas de repente minha mãe ligou e tive que voltar para casa. Nem cheguei a me aproximar do seu quarto.

— Oh... — Melissa tenta esconder o alívio por não ter sido descoberta. — Espero que não tenha sido nada grave.

— Não foi. Ela só queria que eu fosse passear com Alby, porque ele fica extremamente irritante quando está em casa. — mente.

Melissa não precisa saber que Alby odeia sair, preferindo os jogos eletrônicos a qualquer coisa.

— Você está sem os óculos. — isso não foi uma pergunta.

— Estou usando lentes de contato. — confessa. — Agora temos que ir. — pega a mão dela, levando-a até o carro sem um pingo de delicadeza.

Melissa o encara com descrença. Esperava uma enxurrada de elogios do garoto que é louco por ela e não essa aparente frieza. Sorri docemente, tentando esconder a irritação. Abre a porta do carro e se acomoda ao lado de Austin quando percebe que ele não parece disposto a agir como um cavalheiro e abrir a porta para ela.

Cristhine - A Namorada De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora