Ele nunca esteve tão machucado
Mas hoje a gritaria acabou...
Bully
Three Day Grace
👽
Austin não tem tempo para alcançar Cristhine, porque Zach consegue se soltar do aperto de Paul e Nathan.
E a confusão está armada!
O garoto parte pra cima de Austin, pegando-o de surpresa com um soco em cheio no rosto.
Outros dois socos fazem Austin cair, com a certeza de que machucou o nariz. Seus amigos tentam intervir, mas Zach acerta um soco em Nathan, deixando-o desnorteado. Paul quase o acerta com um murro, mas o outro consegue desviar.
Dando meia volta, ele acerta um chute no estômago de Paul, fazendo-o gemer de dor. Antes que o outro consiga se defender, é imobilizado pelos amigos de Zach, que também prendem Nathan em um aperto firme. E ninguém mais lá embaixo ousa interferir.
O garoto de cabelos loiros se aproxima outra vez de Austin, com um sorrisinho irônico.
— Seu frangote! O seu discurso anterior foi tão inútil quanto seu cérebro idiota.
Austin tenta se erguer, mas Zach esmurra sua barriga, fazendo-o tossir sem fôlego.
— Ele não pode acabar comigo como daquela vez. — pensa. — Não vou deixar.
Assim que recupera um pouco de ar, cai esparramado com outro soco no rosto. E mais outro e outro...
Quando já está quase inconsciente, uma voz soa na sua cabeça.
— Não o deixe vencer dessa vez, Austin, por favor. — a voz é estranhamente parecida com a de Cristhine.
Ele abre um pouco os olhos, ainda desnorteado, observando Zach se virar com um sorrisinho e seguir para longe dali.
Percebe que Klaus e os outros garotos estão gemendo de dor ali perto. Nathan, Paul e o seu grupo de roqueiros acabaram com os idiotas.
Amplia os olhos o quanto pode quando reconhece Cristhine ao seu lado.
Não foi coisa da sua cabeça.
— Levanta daí, Austin. — ela grita, tocando o seu ombro. — Não deixa esse idiota te derrotar de novo.
— Eu... não consigo. — resmunga dolorido.
— Consegue sim. — ela esboça um pequeno sorriso. — Você é incrível, Austin, e não é um babaca como o Zach que vai te derrotar. Agora levanta daí e dá uma surra nesse idiota.
Ela está certa.
Ninguém vai humilhá-lo outra vez.
E assim, ele se ergue com o resto de força que ainda tem e passa por Nathan, que sorri orgulhoso.
Desce do palco, correndo até Zach, que parou de se gabar para algumas garotas e agora está seguindo em direção à saída como se fosse o rei do lugar.
— Ei. Onde você pensa que vai? — Austin grita, fazendo todo mundo ficar em silêncio.
Zach para de caminhar e se vira com um sorriso presunçoso.
— Ora, ora, vejo que a menininha está dando as caras! — zomba. — Sua cara não tá suficientemente arrebentada? Ah, já sei! Aposto que a esquisitona da Cristhine te incentivou a me enfrentar, não é, seu merda?
— Cala essa boca!
Antes que Zach tenha tempo de raciocinar sobre o que está acontecendo, cai com o impacto.
— O nerd idiota me deu um soco?! — pensa atordoado, com a mão na boca machucada.
Quando faz menção de se levantar e acabar com o garoto, recebe outro soco ainda mais forte que o anterior.
— Isso é pra você aprender a nunca mais tocar no nome da Cristhine. — Austin acerta outros golpes, com a expressão ameaçadora. Algumas pessoas até se afastam amedrontadas e surpresas.
Outras sorriem, vingadas por todas as surras que levaram do garoto caído. Nathan está impressionado demais para esboçar qualquer outra reação.
— Acho que já é suficiente. — Paul o afasta. — É melhor você parar ou vai matar o cara. — fala, divertido.
— Tudo bem. — Austin concorda, então percebe que Zach consegue ficar de pé e se afastar dali.
Covarde!
Austin leva tapinhas de incentivo no ombro e até olhares sugestivos de várias garotas.
Melissa se aproxima, tocando o ombro dele, mas recua ao receber um olhar matador.
— Você vai me levar para casa? — questiona em voz baixa.
— Por que não pede para o imbecil do Zach te levar? — murmura com sarcasmo. — Você não é mais da minha conta. — e com isso, ele se vira e atravessa a multidão em direção à saída.
Melissa reprime a vontade de chorar, dando-se conta de que o perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristhine - A Namorada De Aluguel
Teen FictionO que fazer quando sua namorada te troca pelo quarterback do time da escola e seus pais querem conhecê-la no dia seguinte? Essa é a situação de Austin quando ele decide seguir o plano do melhor amigo e contratar uma garota para ser sua namorada de...