Capítulo 03

6.7K 328 3
                                    

   Nova versão                

   Muitas vezes na vida você vai ter medo, ter medo é normal, mas se você não enfrentar esse medo corre o risco de perder muitas coisas bonitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Muitas vezes na vida você vai ter medo, ter medo é normal, mas se você não enfrentar esse medo corre o risco de perder muitas coisas bonitas.

One Tree Hill

Levantei minha garrafa no alto encostando a minha na de Bianca que soltou um grito alto no meio do bar com música ao vivo e como das últimas três vezes o cara trás do balcão lançou um olhar fulminante em nossa direção pois não era a primeira vez que Bianca gritava ou falava muito alto estou vendo a hora dele os mandar embora por perturbação, o bar em que estávamos era um perto do nosso apartamento um pequeno e rústico bar ali tinha até música ao vivo com as bandas locais que geralmente era agradável de ouvir, em geral escolheríamos uma balada para ir comemorar mas como nenhuma das duas podia de fato ficar bêbadas escolhemos um lugar calmo mas acolhedor:

— Bianca, você deveria se acalmar, tenho certeza que ele vai pedir para a gente se retirar! — Falei segurando a mão dela que já levantava novamente para brindarmos, sei que ela estava animada eu também estava afinal estamos esperando esse momento a semana toda mas não queria ser expulsa de um lugar:

— Nossa isso é chato, se não tivesse aquela festa ontem nós poderíamos ter ido até a Wild and Free — Olhei para ela sorrindo pequeno sei que a mesma lamenta ter tido trabalho sábado a noite mas o final até mesmo passar um tempo bebendo e curtindo um bom som era uma ótima forma de comemorar uma vitória: Mas me conta, como está sendo esse trabalho? Ele é realmente bonito?

— Bom, você pode ver sua resposta a capa da revista que você está babando desde que levou ela lá para casa! — Ela sorriu passando a língua pelos lábios olhando para o alto dando um sorrisinho malicioso, Bianca tinha uma personalidade descontraída sempre sorrindo e conseguido distrair até um desconhecido que conversasse com ela em dois minutos: Mas é difícil, pelo pouco que estou vendo essa semana com Danielle ele é muito sistemático e exigente acho que Danielle se desdobra em dois para conseguir fazer tudo que ele pede em um dia!

— Posso imaginar! — Fazia uma semana que estava em treinamento na empresa Harris e como eu já imaginava o trabalho era intenso mas Danielle vazia tudo parecer fácil mesmo que no fundo eu soubesse que não tinha nada de fácil pelo pouco que eu estava vendo o senhor Harris era sistemático em tudo para não dizer detalhista: Mas me diz quando vai começar efetivamente?

— Provavelmente no meio da semana, Danielle ainda vai trabalhar esses dias! — Eu e Bianca continuamos a beber e conversar até que nós duas estivéssemos muito cansadas para continuar.

Me levantei cedo com mais uma vez meu corpo protestando pela nova rotina diferente do meu horário na cafeteria que variava nesse eu tinha que ser pontual, pela ausência de barulho no apartamento provavelmente Bianca estava dormindo e não iria acordar tão cedo pelo menos uma de nós podia aproveitar o tempo frio de Manhattan olhando apenas pela fia linha da janela pude ver que muito provavelmente a neve logo chegaria o que de fato me senti ansiosa, depois de me arrumar escolhendo um vestido tubinho azul marinho e um salto alto sai antes mesmo de fazer café, sei que uma mudança de tempo como essa essa cidade para ou desacelera.

Amor no limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora