013.

826 37 28
                                    

Pov's Livie

- to rindo demais com essas especulações que estão fazendo do dia da premiação - falei pra Alicia enquanto estávamos dentro de seu carro indo pra mais um trabalho.

Desde o dia da premiação, isso é, duas semanas atras, as pessoas tem me shippado ainda mais com Jacob e estão criando ideias da nossa aproximação espontânea.
"É contrato" "se conheciam antes pelas redes sociais" "marcaram de se encontrar" e outras ideias do tipo.

- você conversa com ele sobre? - perguntou.

É... Eu e Jacob estamos conversando bastante, ele me passou me passou seu número aquele dia e então nós conversamos quase todos os dias...

- sim - ri - ficamos mandando prints um para o outro de cada ideias nova que achamos sobre nós - falei e ela me olhou por instantes e riu voltando a olhar a estrada.

- vocês não tem jeito ne... - falou - Belo casal formam em.

- iiii, não começa vai! Já basta meu irmão - falei fazendo uma careta lembrando das coisas que Rudy diz pra mim.

- minha opiniao- falou e eu ri.

- a guarde pra você por favor - pedi brincando e ela fez uma careta.

- nao, vou expor para o mundo - falou entrando na brincadeira.

Pov's Jacob

- hahahaha - Mark riu e todos nós o olhamos - as fãs estam realmente te shippando com Livie - falou me mostrando um post sobre mim e Liv.

- já vi esse - ri - Livie me mostrou esses dias - disse e ele me encarou.

- me passa o número dela - pediu e eu o encarei.

- Mark não seja fura olho - Blake disse e eu o olhei - é feio dar em cima da paquera dos amigos - disse e eu bufei.

- não estou paquerando ninguém Blake.

- a Jacobizinho, todos nós sabemos que ela é sua crush - disse e eu neguei.

- não é nã... - antes de terminar minha frase Luna apareceu me interrompendo.

- estou esperando a foto de vocês juntos até agora - bufou e me olhou - não tirou foto com Livie não Jacob? - perguntou e eu neguei.

- como não tirou foto com ela? - Mark perguntou.

- a gente tava aproveitando a comemoração, nem me lembrei de foto - falei dando de ombros.

- ok, ok, tá apaixonado sim, esqueceu de tirar foto - Mark falou e eu bufei.

- nada haver, eu só esqueci - disse e eles riram.

- sim sim Jacob, esqueceu porque o momento estava bom! - Blake falou.

- sim - falei.

- tá vendo, assumiu - Mark disse.

- Não!

- está negando então ?! - Luna falou.

- sim... Não ... Pera, parem com isso - falei e peguei meu celular - já tá quase na hora do show começar... Vou beber água - falei.

- tem aqui - Blake disse e eu o olhei - tá coradinho - disse e eu bufei e me afastei dali indo pegar água pra beber.

Eu não estava apaixonado por Livie, ela estava sendo uma amiga, divertida, legal, bonita, alegre...
Não estou apaixonado!

Eu acho.

___
Desafio vc a comenta o nome do crush hehehe

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora