Pov's Jacob
Depois de me arrumar eu decidi esperar Tony no Saguão. Entrei no elevador e Peguei meu celular enquanto esperava chegar no saguão do hotel, a porta abriu antes e alguém entrou.
- Boa noite - uma voz feminina suave soou, e então eu olhei.
Livie Mordam estava na minha frente, assim que me viu ela soltou uma leve risada e eu dei um sorriso.
Livie estava linda, um vestido meigo, uma maquiagem não muito pesada, ela estava muito fofa e bonita!Começamos a conversar e ela realmente é legal, a porta do elevador abriu e nós dois saímos.
- você está indo pra onde? - perguntei.
- eu não sei, eu sai do quarto pra não acabar tendo uma crise de ansiedade - falou e eu soltei uma leve gargalhada - e você? - perguntou.
- eu saí pra deixar Tony se arrumar e respirar um pouco também - respondi.
- entendi - disse - quer andar comigo? No caso, quem me distrair, porque você está fazendo isso sem nem saber - falou e eu sorri.
- aceito seu pedido - brinquei e ela riu.
Eu e Livie começamos a andar pelo hotel.
- entao você é meu fã! - falou e eu ri provavelmente ficando corado.
- digamos que sim - disse e ela riu.
- assim nao, tem que dizer, sim, eu sou seu fã - falou de uma maneira engraçada e então nós rimos.
- Você é igualzinho aos seus vídeos - disse - muitas pessoas não são assim, são diferentes por trás das câmeras - falou.
- eu não, sou o que sou, não tenho como fugir disso fingindo ser algo para as cameras, fica feio ne - falou e eu concordei dando um leve sorriso para ela.
Eu e Livie acabamos parando em poltronas no meio do saguão, conversando.- Liv? - alguém chamou e a olhou, era o irmão dela.
- Rudy - ela sorriu e se levantou - to linda ou não to? - perguntou dando uma volta me fazendo rir.
- tá linda, não mais que eu, mas esta! - falou e ela mostrou a língua pra o menino.
- esse é Jacob - apontou pra mim.
- aquele do hastag Licob ou Javie! - falou e eu ri.
- esse mesmo - Livie disse e sorriu para mim.
- você é fã dela ne... Ela também é sua fã, desde que te stalkiou ela não para de ouvir suas músicas - o menino falou e Livie corou me fazendo rir.
- Rudy, as vezes você é tão desnecessário - falou e ele deu de ombros.
- é bom saber que não sou só eu o fã daqui - falei a olhando - obrigado pela informação Rudy - falei e ele sorriu e depois riu da cara da irmã.
- denada - falou e Livie revirou os olhos se divertindo com o que estava acontecendo.
- dois bobos, isso sim - cruzou os braços - eu te mato ta - falou olhando Rudy.
- a frase certa é: eu te amot - falou e ela revirou os olhos.
- lindos irmãos - falei e eles me olharam e riram.
- Jacob - alguem me chamou e eu olhei para trás vendo Tony - ja estou pronto... Ola crianças - disse para Rudy e Livie.
- Oi - responderam juntos com um leve sorriso.
- Ali - Livie falou olhando para trás de Tony - ta um arraso.
- eu sou um arraso meu bem - a mulher apareceu brincando - ola - disse para mim e Tony que concordamos com um sorriso.
- vamos? - Tony e Ali falaram juntos e nós rimos.
- tenho que chamar um carro ainda - Ali disse.
- tem espaço na mini vã - Tony disse.
- entao iremos aproveitar a carona - Ali disse e Liv riu.
- vai ter que me aguentar por mais um tempo Sartorius - Liv disse me dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
FanficJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...