033.

522 31 10
                                    

Pov's Jacob

Eu estou tão apaixonado por Livie, cada dia, com cada conversa eu me apaixono mais. Essa menina me deixou louco por ela.

...

Hoje eu irei gravar o clipe de uma música nova Chapstick, e estou ansioso.
Pelo que fiquei sabendo o clipe será de dois jovens apaixonados e logo pensei em fazer o clipe com Livie, mas já haviam chamado Jenna Ortega para fazer o papel comigo.

...

- Tony - o produtor chamou e então eu e "grandão" olhamos para ele - teremos que adiar o clipe! - disse e então eu o encarei.

- mas porque? - perguntei junto de Tony.

- Jenna não pode vir, teve contratempos e não tem como vir - falou e eu encarei Tony.

- não tem ninguém para substituir? - Tony perguntou.

- não temos - disse.

- tem sim - falei chamando a atenção dos dois homens - Livie! Ela está aqui, posso ligar pra ela é ver se ela topa - disse e Tony olhou o diretor.

- Livie Mordam? - perguntou e eu concordei - ótimo, ela é perfeita pra isso. Você pensou bem rapaz. Fala com ela é me avisa, vou continuar arrumando as coisas, caso ela não venha aí teremos que adiar - disse e eu concordei.

Oba, vou fazer um clipe romântico com minha namorada!

Peguei meu celular e procurei o número de Livie para ligar para a menina.

·chamada·

- oi amor - ela disse e um sorriso ivoluntario surgiu em meus lábios ao ouvir o som de sua voz.

- oi - falei - tá tudo bem? - perguntei.

- está sim, e com voce? Não ia gravar o clipe hoje? - perguntou.

- então... Comigo está bem e sobre o clipe eu estou te ligando pra isso mesmo - falei - eu te disse que iria contracenar com Jenna ne?! - perguntei e ela murmurou concordando - entao, ela não pode vir e entao para não adiarmos o dia da gravação, ter o negócio de prolongar ainda mais o clipe e tals, eu sei a ideia da gente fazer juntos - falei - você topa? - perguntei e então não tive resposta, a linha havia ficado muda - amor? Tá ai? - perguntei e Tony me encarou.

- AAAAAAAAAAAAAAA - ela gritou e eu ri - claro que eu topo, vou falar com Ali, me manda o endereço que em trinta minutos, ou mais , eu estarei aí - falou e eu sorri.

- ok, vou estar te esperando - falei - te amo, tchau.

- tchau, também te amo - falou e então encerrou a ligação.

··

- eai? - Tony perguntou.

- ela aceitou - ri - obviamente - conclui.

Livie me disse que sempre teve vontade de fazer um clipe, profissional,com. Camera, diretor e essas coisas... E hoje ela vai fazer, e com o amor da vida dela haha.

...

- estou anciosa - Livie disse e eu ri.

- você não vai precisar fingir nada, estaremos sendo nós mesmos - eu disse e a abracei de lado recebendo um sorriso.

- estão prontos? - o diretor perguntou e nós dois nos olhamos, sorrimos e concordamos.

- claro - disse Livie e me deu um selinho rapido.

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora