005.

1.1K 60 6
                                    

Pov's Jacob

Aaaa. Como eu estou ansioso...

Fui indicado para o KCA na categoria de Artista de Música Viral Favorita, isso me deixa ancioso, sempre é assim.

Já fui indicado uma outra vez, em 2016, ano passado, como Melhor Muser, mas acabei perdendo a categoria, mas perdi para Baby Ariel, mas mesmo assim eu fiquei feliz, minha amiga havia ganhado.

Já concorri a alguns premios esse ano, mas não ganhei nenhum... Mas estou esperançoso para está premiação.

Fiquei sabendo também que a youtuber Livie Mordam está concorrendo, na categoria de Melhor Youtuber Teen e isso me deixa mais animado, pelo que eu sei é a primeira premiação dela, e por conta disso possa ser que nos encontramos no espaço da premiação.

...

Agora estou dentro de um avião, rumo a Nova York, ficarei dois dias na cidade. E eu estou animado para isso.

...

- ansioso? - Tony perguntou assim que me entregou minha mala e eu o olhei.

Essa resposta não estava óbvia?

- muito - sorri.

- estou animado também, acho que esse ano da Jacob Sartorius o vencedor da categoria de AMVF - falou e eu o olhei e ri.

- AMVF? - perguntei e logo me toquei que se tratava de uma sigla - Artista de Música Viral Favorita - gargalho no final da frase e ele me deu um sorriso.

- isso mesmo garoto - falou me fazendo sorri.

Estou concorrendo com JoJo Siwa, Carson Lueders, MattysBRaps, Johnny Orlando e Tiffany Alvord. E todos são bons, mas eu continuo com esperança... Assim como tive em todos as outras premiações.

___

Capítulo curto só pra ter base

Já votou?

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora