Pov's Livie
Quando chegamos nos encontramos com os pais de Jacob, eles estavam lá de surpresa, disseram que não avisaram Jacob que estaria ali.
Caroline também estava lá.Não demorou muito para Jacob e Tony chegar. Quando eu vi o menino na porta do restaurante senti algo dentro do meu estômago, pareciam borboletas... As famosas borboletas.
Jacob e Tony se aproximaram, comprimentaram todos na mesa e depois de sentaram nos lugares.
Jacob se sentou ao meu lado, já que era a cadeira restante, enquanto Tony se sentou ao lado de Carol.- já pediram ? - Tony perguntou.
- nao, estávamos esperando vocês - respondi e ele concordou.
- obrigado pela gentileza - falou e eu sorri.
- então vamos fazer o pedido, já está todo mundo aqui mesmo - Rudy disse e eu ri.
- é... Não vejo mal nisso - Caroline disse e todos nós concordamos.
Fizemos nosso pedido e enquanto esperávamos observavamos os personagens que entravam e rodavam o enorme salão tirando foto com todos.
- eu quero tirar foto com o Pateta - falei vendo ele próximo da nossa mesa.
- ele já vem aqui - Rudy disse e foi certeira.
O personagem chegou em nossa mesa e acenou para todos. Eu logo me levantei, pedi uma foto e ele concordou.
- ai que emoção - falei - Jacob você pode tirar a foto pra mim? - perguntei e ele concordou e pegou seu celular.
- Depois eu te mando - disse e eu concordei.
Jacob tirou uma foto minha com o Pateta e depois eu quem fiz uma foto deles juntos.
...
Estavamos andando no parque, já havíamos feito várias fotos, andado em vários brinquedos e encontramos fãs no local que também pediram foto.
- eu quero andar naquelas xícaras - falei apontando o brinquedo.
- a eu nao vou com você la não - Rudy se antecipou.
- nem me olha - Alicia disse assim que a olhei.
- estamos velhos demais - meus pais disseram.
- seus estragadores de sonhos - murmurei e todos deram de ombros.
- eu vou com você - Jacob disse - se quiser ir ainda - continuou e eu sorri largo.
- lógico que eu quero - falei - estamos indo no brinquedo, nos esperem aqui se não eu não me acho quando sair disso - falei e puxei Jacob até o brinquedo.
O brinquedo de tratava de uma xícara que cabia no máximo três pessoas, ele iria fazer um mini tour pelo espaço elaborado, com música e tudo mais.
Eu e Jacob nos sentamos em uma xícara e prestamos atenção no que o homem nos disse, para não nos mexermos muito, estaríamos andando "sobre" a agua.
- ai que fofo - falei assim que o brinquedo começou a se movimentar e nos mostrou uma estátua da princesa Ariel beijando o seu Príncipe.
- é... - Jacob disse e depois me olhou.
Ele ficou me encarando, aquilo não estava me encontrando mas provavelmente eu estava ficando vermelha. Então eu o encarei também é ele me deu um sorriso.
- você é tão bonita - ele disse e eu sorri.
- obrigada - falei meio tímida e ele gargalhou e respirou fundo.
- Livie... Sabe ... É... Eu não sei se você também sente isso, mas eu sinto...
- borboletas no estômago?! - falamos juntos mas em sintonias diferentes, ele afirmando e eu perguntando.
- é - ele soltou uma risada meiga - mas isso só quando eu me aproximo de você... Ou quando estou prestes a me aproximar - ele disse.
- é, eu sei como é... Comigo também acontece isso. Um frio na barriga e um arrepio... - falei e ele sorriu e concordou.
- sabe ... Eu te acho legal, divertida, engraçada, meiga, fofa... Bonita! E esses tempos atrás eu vi na real que estou gostando de você... Talvez você não sinta algo assim por mim, se quiser se distânciar de mim por isso, tudo bem, mas eu me apaixonei pelo seu jeitinho Livie - falou e nesse momento meus olhos brilharam e eu sorri.
- que bom saber que esse sentimento é recíproco, porque eu também acho isso, que você é engraçado, divertido, bonito, inteligente, fofo... - falei e ele sorriu - e eu também descobri que me apaixonei por isso tudo em você.
- eu estou sentindo as borboletas agora - falou e eu sorri.
- é ... Eu também - soltei uma leve gargalhada.
Nós estávamos nos encarando, poucos centímetros de distância um do outro e então acabamos com ela em um só ato.
Aproximamos nossos lábios e então começamos um beijo lento e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
Fiksi PenggemarJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...