030.

522 33 2
                                    

Pov's Jacob

- esta pronto - a maquiadora falou e eu sorri.

- obrigado - disse e ela me deu um sorriso e começou a juntar suas coisas.

- preparado para a entrevista? - Tony perguntou e eu concordei.

- claro - falei e ele sorriu.

- Jacob - uma outra menina que apareceu na porta me chamou - vamos? Vai começar - falou e eu concordei.

Segui a menina e ela me levou para o lugar que eu deveria me sentar.

A produção estava toda atrás de uma camera, e logo a entrevistadora, que eu não falo ideia de como se chama, apareceu e se sentou ao meu lado.

- vamos começar a gravar em 3 ... 2 ... 1 - um homem falou enquanto mexia na câmera e então todos ficaram quietos.

- e hoje estamos com o astro da Internet, musico, compositor, muser, viner... O nosso querido Jacob Sartorius - disse e então me olhou me dando um sorriso.

- yey - falei e dei um sorriso.

...

A entrevista está indo em até começarem a tocar no nome de Livie.

- já faz um tempinho que você conheceu a lindíssima Livie Mordam, nao é? - perguntou e eu concordei.

- sim sim - disse.

- vocês se aproximaram rapido, já se falavam antes? - perguntou e eu neguei.

- não não, nos conhecemos na premiação do KCA.

- se aproximaram rapido não é?

- pois é - soltei uma leve risada - Livie é uma menina maravilhosa, não é difícil de aproximar dela e se encantar com seu jeito - falei.

- as fãs shippam muito vocês não é? Já subiram tags e tudo...

- é - falei - sempre me shippam com alguém - falei.

- você pode considerar ela uma crush? - perguntou e eu encarei a mulher depois dei uma leve olhada para Tony e ri.

- como todas as outras acho que posso sim, considero todas as fãs e amigas crushs - falei e ela concordou.

Eu não posso falar que estou namorando Livie, ainda.
Estamos juntos a quase um mês e cada vez mais eu me apaixono pela menina, mas precisamos ir com calma, vida de famoso não é assim.

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora