Pov's Jacob
·video·
- então é isso gente, espero que tenham gostado - disse e soltou uma risada meiga enquanto olhava a sujeira que havia em seu redor - e como não fiz essa bagunça atoa, deixa seu like para me dar coragem para limpar antes que minha mãe me mate - gargalhou sozinha - é isso, como eu disse não esqueça do like, se inscreva, ative o sininho pra ficar por dentro de tudo e comenta ai em baixo o que você quer em próximos videos, o que achou nesse, se quer mais... Bom já sabe ne, tchau gente, até o proximo - terminou e entao mandou um beijo e tampou a lente da câmera, finalizando o vídeo.
··
- os vídeos dela são muito bons - falei sozinho, procurando mais vídeos para assistir enquanto estava no avião.
Continuei assistindo os vídeos de Livia Mordam até que pediram para que desligassemos os telefones ou notebooks, pois o avião iria pousar em minutos.
Segui a ordem da aeromoça e fiz o que ela pediu, a xingando mentalmente por acabar com a minha diversão com a youtuber que eu acompanho.
...
Desci do carro e então peguei minha mala. Estou em Los Angeles para fazer show, hoje na realidade começará a minha nova turne, então estou ansioso para sentir a energia propositiva que as fãs sempre mandam quando eu estou no palco.
A turnê será com Mark, Blake e Luna... Eles iram me acompanhar na maioria de shows, mas não iram fazer de todos. Haverá outras participações também...
___
Eai galerinha. Sentiram falta? Hahaha
Bom estarei conferindo a fic e postando os capítulos que ja estiverem prontos e bons para serem repostados.Se não votou pq é novo, ja sabe o que fazer né ;)
Leia também:
Facetime (concluída e editada) - JS
Birlem's (em andamento) - JoeyB
Perfectly Wrong (em andamento)Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
أدب الهواةJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...