Pov's Jacob
Eu estava sentado no sofá dentro do ônibus da tour, e estava assistindo a live de uma youtuber, Livie Mordam, eu era sim um fã de seus vídeos, eram engraçados e não focavam em uma coisa só.
- de quem é a live que está assistindo? - Mark me perguntou andando até mim.
- Livie Mordam - falei e ele se sentou ao meu lado assistindo comigo
- ela é bonita ne?! - falou e eu concordei rindo com o jeito que falou.
- sim, e seus vídeos são bons - falei e ele concordou.
- me deixa ver aqui - falou já tomando o celular da minha mao - vamos mandar um oizinho pra ela - falou e começou a digitar sem nem me dar tempo de falar algo.
- o que você está escrevendo Mark ? - perguntei e ele me entregou o celular.
- hey Liv - falou e eu o encarei e bufei - não faz essa carinha não - falou.
- olá Jacob - a voz de Livie soou pelo celular e eu automaticamente olhei.
- ela me respondeu - falei sorrindo.
- não, ela ME respondeu - falou tomando o celular da minha na mão.
- ela falou olá Jacob, não olá Mark - falei pegando o celular de volta.
- lógico, porque digitei na sua conta, mas ela me respondeu - falou tomando o celular da minha mao.
- ela pensou que foi eu quem tinha digitado então deu oi pra mim - falei pegando o celular de volta.
- o que tá acontecendo aqui? - Tony perguntou se aproximando - quem deu oi pra quem?
- Livie Mordam deu oi pra mim - eu e Mark falamos juntos e nos encaramos.
- pra mim Mark - falei e ele negou.
- pra mim Jacob - Mark falou e Tony riu.
- parem com isso crianças, meu Deus! - Tony falou nos olhando.
- estão falando de Livie? - Luna se aproximou nos perguntando então concordamos - já tive um trabalho com ela - sorriu e nós a encaramos.
- sério? Ela é legal? - perguntei.
- sim, super divertida, igual nos vídeos - disse e se sentou ao nosso lado - linda de dar inveja ne... Bendita menina - falou e eu e Mark rimos.
- três apaixonados ai já é demais, pela mesma pessoa só complica ... - Tony disse e Blake apareceu atrás rindo de nós.
- então são quatro Tony, vamos complicar mais um pouco! - falou e se sentou do lado de Mark - ajeita pra gente assistir Sartorius - falou e eu concordei e apoiei o celular para todos podermos assistir a live.
___
Tadinho do Tony ter que aguentar essa criançada hahahaQual é o seu favorito do capítulo? (Mark, Luna, Jacob...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
Hayran KurguJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...