037.

549 31 7
                                    

Pov's Jacob

Eu estava fazendo tudo denovo, estava revivendo o momento, mas só jeito que eu achava certo reviver.
Todos sabiam o que eu iria fazer, menos Livie e obviamente, as fãs.

Deixei Livie no palco e fui para trás do mesmo. Peguei um buquê de rosas e então voltei para o palco.

- meio clichê ne - disse depois de entregar o buquê a ela e então ri recebendo uma careta divertida dela.

- eu não estava nem sabendo disso - falou e eu sorri.

- surpresa - falei só para ela e ela sorriu - bom, eu sempre quis fazer o meu pedido de namoro em cima de um palco, com as minhas fãs testemunhando tudo, para provar a elas que eu estou feliz com a pessoa que o pedido será destinado e eu estou aqui para isso - sorri - então me deixe começar com a declaração - falei soltando uma leve gargalhada - a um bom tempo atras eu descobri o canal de uma menina muito engraçada, e na hora o canal entrou para a minha lista de favoritos, fã número um que sempre curtia tudo que era postado - falei e Livie riu - um dia a dona do canal anunciou que iniciaria uma Live e eu entrei - falei - e graças a uma criatura chata chamada Mark Thomas ela me notou, ele pegou meu celular e fez o que eu não tinha coragem de fazer que foi mandar um simples oi, eu tive resposta e isso foi o suficiente pra me deixar mais encantado pela menina, ela tinha me notado! - falei e Livie sorriu.

Eu realmente tinha ido a loucura com a resposta de Livie na live, mas não demonstrei, guardei pra mim o momento icônico.

- depois nos encontramos no elevador de um hotel e pronto, as borboletas que estavam no meu estômago me atormentando sumiram. Livie mais uma vez me encantou com seu jeito divertido. A partir daí começamos a nós falar, ela ganhou a premiação ao contrário de mim, que perdi na categoria que concorria, mas eu fui comemorar com ela! Sabe aquele "e outros" que teve em seu post que vocês suspeitaram ser eu?! - olhei para as fãs - vocês acertaram, era eu e Tony comemorando o primeiro prêmio de Livie - sorri ao olha-la - e depois disso nós nos aproximamos, nos aproximamos bem. Até que fomos para a Disney - ri - ela chamou todos para ir na xícara da Pequena sereia, eu fui o único a aceitar e então lá fomos nós... - falei e ela riu.

Livie estava com os olhos lacrimejando, suas bochechas estavam altas com o sorriso enorme que tinha no rosto.

- é dentro de uma xícara rolou o pedido de namoro e o nosso primeiro beijo - assumi - mas eu não achei aquele pedido certo, por isso eu quero saber aqui, na frente de todo mundo, dessa vez fazendo da maneira que sempre quis, se voce, Livie Mordam, mais conhecida como a nova dona do meu coração, aceita namorar comigo? - perguntei e me ajoelhei em sua frente segurando uma de suas mãos.

As fãs gritavam a favor, Livie estava sorrindo e bom, eu estava nervoso. Não que eu esperava um não vindo dela, mas isso era uma opção que eu nao queria que ela escolhesse.

- eu já aceitei naquela xicara, porque não vou aceitar em cima de um palco?! - Disse e então sorriu - lógico que eu aceito - disse e me puxou me dando um beijo na frente de todos.

Esse com certeza está sendo o segundo melhor dia da minha vida!
Já que o primeiro foi quando eu a conheci.

- Feliz dois meses - murmurei para ela que sorriu.

- Feliz dois meses! - falou de volta e eu quem sorri dessa vez.

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora