010.

814 38 6
                                    

Pov's Jacob

Estava fazendo uma apresentação quando a categoria de Livie foi anunciada.

Imagino como ela deve ter ficado assim que foi anunciada como a vencedora. E eu realmente esperava que ela ganhasse, pra mim, ela era a melhor das que concorriam o premio.

...

O tempo foi passando e então a minha categoria estava sendo anunciada, estava sentado ao lado de Tony, e esperávamos anunciar o ganhador.

- Jojo Siwa - a menina que estava junto do grupo de um novo seriado anunciou e eu olhei o palco vendo a menina subir ao palco.

- não foi dessa vez mas a gente ainda ganha - Tony falou e deu um tapa nos meus ombros.

Eu não estava magoado, só estava esperançoso demais para essa premiação. Mas é só mais uma que eu não ganhei. Outra viram e eu ganho, pelo menos uma.

...

Cheguei no hotel e estava mexendo no celular conversando com meus pais que estavam me mandando mensagens de conforto, mas não era necessario, eu já estava normal, nada a mais, nada a menos, apenas normal.

Por não olhar por onde estava andando eu acabei esbarrando em alguem, e quando levantei a cabeça vi Livie.

Ela me deu um sorriso, e inesperadamente me abraçou.

- Jacob! - falou - não ganhou agora, mas você é muito bom no que faz - pude sentir ela sorrir - eu gosto muito mais das suas músicas do que as dela - disse e então soltou uma leve risada que me levou a rir também.

- haha, obrigado, isso é importante pra mim, mas não vamos chorar por eu não ter ganhado, vamos comemorar por você ter - disse e eu desfiz o abraço e então ela sorriu.

- awn que amor - sorriu apertando minhas bochechas - haha, eu vou comemorar com pizza, topa ir comigo, Alicia e Rudy? Pode chamar o grandão também - falou e eu olhei pra trás vendo Tony falar com a recepcionista.


- claro - falei e sorri.

- então faz assim, me passa seu número - ela estendeu o celular pra mim - eu vou ter que me trocar por causa daquele negócio melequento verde - disse me fazendo rir - ai quando estivermos indo eu te aviso - disse e eu concordei.

Passei meu número para seus contatos e devolvi o celular da menina.

- até daqui a pouco Jacob - disse acenando pra mim saindo dali indo em direção ao elevador.

Tony logo chegou perto de mim e colocou a não em meu ombros.

- o que tava fazendo? - perguntei.

- pedindo o jantar - falou e eu o olhei.

- vamos comer pizza - falei o olhando.

- pizza? Pedi macarronada ao molho branco! - disse e eu ri.

- sim, pizza, com Livie, Alicia e Rudy - falei e ele me encarou - ela me convidou e eu aceitei - dei de ombros - vamos comemorar Tony - falei.

- não vai recusar então eu vou lá cancelar o pedido - falou e deu as costas me fazendo rir.

___
Fique feliz pela conquista outros dos também :)

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora