Pov's Livie
- vai ser esta - falei pra mim mesma pegando a roupa pra vestir.
Me troquei e deixei o cabelo solto, não passei nada no rosto, e estava pronta.
Peguei meu celular e a minha mala de gravação e sai do meu quarto. Desci para a sala com tudo.
- pronta estou - falei para Alicia que me esperava.
Essa semana eu estou cheia de coisas pra fazer, tenho várias gravações para fazer, tenho ensaios para fazer e outras coisas tambem.
Então eu não tenho tido tempo para respirar.- então pronto, vamos logo - falou e eu concordei.
Fomos para o carro e então seguimos rumo ao ensaio fotográfico.
Uma semana depois
- DESCANSO, FINALMENTE PAZ - falei enquanto me jogava na minha cama.
Eu realmente estava com saudade da minha casa, precisava de um tempo pra mim, e acredito que essa semana será o que eu vou fazer, aproveitar minha casa.
- sentiu falta? - Rudy perguntou e eu concordei.
- as camas de hotéis são boas, mas nada melhor que a minha - falei e ele concordou.
- concordo - falou de jogando ao meu lado - Liv ... - ele me olhou - você está gostando do Jacob? - perguntou direto.
Rudy é desses que joga a bomba de uma vez, sem dó nem piedade.
Semana passada eu e Jacob haviamos trocado especulações. Curtindo fotos, comentando, marcando, nos falando bastante por Facetime.
A semana estava corrida, para ambos, mas estávamos arranjando tempo para nós dois.- eu não sei ... - ri - ele é legal, bonito, fofo, divertido, engraçado... - antes de continuar ele me interrompeu.
- tá já entendi, você tá sim gostando dele - disse e eu o olhei e ri.
- você sente tudo que eu sinto, como consegue isso? - perguntei o encarando.
- sei lá... Talvez seja por estar te protegendo, ai sinto tudo que você sente, ou imagino estar sentindo - falou e eu concordei e o abracei.
- por isso eu te amo - falei e ele sorriu.
Muitas vezes Rudy parece ser mais velho que eu, ele tem mais mentalidade que eu, talvez seja mais maturo que eu, mesmo eu tedo mais responsabilidades que ele.
- que tal uma maratona com bastante pipoca e chocolate? - ele perguntou e eu sorri concordando.
___
Tem irmaos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
FanfictionJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...