036.

565 31 8
                                    

Pov's Jacob

Hoje eu faço 2 meses de namoro, e por conhecimentos eu tenho um show em Boston para fazer, e se vamos anunciar o namoro eu quero fazer isso em grande estilo!

Eu e Livie estamos felizes, nossas famílias também e os fãs perceberam isso, só não sabem que é por estarmos juntos.
E hoje é dia de falar o motivo da nossa felicidade!

...

Já estou na arena, estamos preparando tudo para o grande anúncio e eu estou cada vez mais ansioso.

Pov's Livie

Estou em casa, e tenho que ir para a arena do show, não só eu como minha família inteira, então estamos nos arrumando.

Tomei banho e me troquei

Fiz um coque no cabelo e passei uma maquiagem leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque no cabelo e passei uma maquiagem leve.

Sai do quarto com as minhas coisa dentro de uma mochila e fui em direção a sala.

- eu estou pronta - disse vendo Rudy, meu pai e Ali sentados, arrumados, no sofá.

- só falta sua mãe - meu pai disse e eu ri.

- ela tem que ser a primeira a se arrumar quando a gente não quiser se atrasar, ela é quem mais demora - falei e Rudy me olhou.

- você é a segunda - disse e eu o encarei.

- para sua informação eu sou a segunda porque tenho que organizar minha mochila de material do meu trabalho tá - falei e ele me mostrou a língua.

- estou pronta, demorei muito? - minha mãe chegou perguntando e então nós a olhamos e negamos.

- acabamos de nos arrumar também - falamos em unissom e ela sorriu.

Sim, a gente sempre mente pra minha mãe em questão de ela demorar pra se arrumar, se não ela vai achar que está atrapalhando e não vai querer mais ir, então para evitar perca de tempo, mentimos!

- então vamos todos para o carro ne gente - falei e eles me olharam e concordaram.

Saímos de casa é fomos todos para o carro. Ali e eu no dela, e meus pais com Rudy, no carro da família.

- ei galerinha, tudo bem? Espero que esteja otimo, e se não estiver eu talvez consiga deixar seu dia maravilhoso - sorri para o celular enquanto gravava snaps - eu e Jacob vamos dar um grande anúncio a vocês hoje, então fiquem ligados no meu perfil e no perfil dele do Instagram que iremos fazer uma live contando tudo para vocês - sorri - então entrem no @LivMordam ou no @JacobSartorius que nós estaremos esperando por voces. Beijo até mais tarde - sorri e mandei um beijo pra câmera enquanto gravava.

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora