009.

920 45 8
                                    

Pov's Livie

Nesse pouco tempo que conheci Jacob ele é realmente um amor de pessoa.


Quando saímos do carro na porta do evento havia muitos fotografos, paparazzis, e então nós nos olhamos antes de sair.

- bom, se preparem para as noticias, porque já sabem que vai sair bastante coisa falando da gente saindo do mesmo carro - Alicia falou e Tony concordou.

- se quiserem posso deixar alguém e depois deixar outro - disse o motorista e nós nos olhamos.

- por mim tanto faz - dei de ombros.

- por mim também - Jacob disse.

- então vamos sair todo mundo junto vai, vai ser divertidos os flashes - Rudy disse e nós rimos.

- então vamos - Tony disse e então concordamos.

Fui a primeira a sair do carro, logo depois quem saiu foi meu irmao e Alicia. Depois Jacob e Tony.

Logicamente haviam muitos flashes em nossa direçao, Rudy se divertiu com a farra óbvio, acenei para as fãs que gritavam e depois fui rumo ao Orange Carpet, me distanciando de Jacob.

Tirei as fotos junto com Rudy, depois nós saímos dali e fomos levados a um local onde provavelmente havia apenas gente da nossa idade, no caso, jovens.

...

Meu coração estava batendo forte, iriam anunciar a vencedora da minha categoria, e meu coração estava pulando na boca.

- ser Youtuber é fácil nao é? - Zedaya começou seu discurso - não, não é! Tem que ter a coisa toda com as câmeras, a criatividade para os vídeos, e tem que ter o carisma para conquistar as pessoas. E essas meninas tem tudo isso, mas só uma delas fez com que o público não parasse de votar, e votasse muito mesmo, teve até Hastag no Twitter que eu vi - falou e soltou uma leve risada.

- pronto morri - murmurei e Rudy me olhou.

- esse tempo atras suas fãs não subiram a tag Livie a melhor? - perguntou baixo e eu concordei.

- bom, não vou ficar enrolando muito, Livie Mordam deve estar tendo um ataque, porque foi ela a vencedora de a melhor youtuber teen! - Zedaya falou e eu me levantei automaticamente colocando a mão na boca.

Todos estavam comemorando e batendo palma, Rudy se levantou e me abraçou e depois foi a vez de Alicia fazer isso.
"você merece!" a frase que os dois me disseram e me fizeram sorrir mais ainda.

Subi no palco, dei um leve abraço em Zadaya dizendo baixo "sou sua fã", fazendo ela soltar uma gargalhada antes de me entregar o prêmio.

- Wow - sorri largo olhando o prêmio - eu não sei o que falar, meu coração está batendo mais rápido que a velocidade da Luz - brinquei fazendo algumas risadas serem soltadas - serio, eu estou muito feliz com isso, essa é minha primeira indicação em uma premiação grande e eu tenho que agradecer muito muito muito a vocês que votaram em mim, porque eu também vi a tag nos treends do Twitter - sorri - então esse premio não me define a melhor de todas que estavam concorrendo, define meus fãs como os melhores fãs do mundo - sorri recebendo palmas - obrigada mesmo gente, isso é incrível, e eu não sei como agradecer de verdade, obrigada a todos - finalizei meu discurso.

- é sua estreia aqui nao é? - Zedaya perguntou e eu concordei - então está faltando uma coisinha para que você tenha estreiado certo aqui! - disse e eu a olhei - e é o que pessoal? - ela perguntou para o público.

- SLIME - gritaram.

Soltaram uma música e então o prêmio que estava na minha mão simplismente abriu sozinho jogando slime em mim, assim como mais duas pessoas apareceram no palco com um estilo de extintor que na realidade também soltava a meleca verde em mim.

- claro! Isso não poderia faltar - falei assim que Zedaya colocou o microfone perto de mim.

___
Slime ou amoeba em?
#souteamA.M.O.É.B.A amoeba a macinha de brinca hahaha

YOUTUBER || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora