Pov's Jacob
Assim que encerramos o beijo nós sorrimos, não haveria outra reação para termos, isso aconteceu! Nós nos beijamos e nos declaramos um para o outro.
- isso quer dizer que estamos namorando? - Livie perguntou.
- não - disse e ela me encarou - a não ser que você Livie Mordam aceite namorar comigo - disse pegando sua mao e ela riu.
- lógico que eu aceito! - falou e me deu um abraço.
Aquela abraço confortável que eu já disse para vocês, que só ela tem e se completou perfeitamente com o meu.
Continuamos no brinquedo, e agora estávamos como o recém casal, assim que saimos, sorrimos um para o outro e fomos rumo as nossas famílias que nos aguardavam sentados em um banco tomando sorvete.
- mãe, pai - Livie chamou e eles nos olharam - então... Eu tenho uma novidade pra contar - ela disse.
- e eu um pedido pra fazer - falei para os dois que se entreolharam e nós encararam.
- tá eu autorizo - meu pai disse e nós nos olhamos e depois encaramos ele.
- como sabiam que era isso? - Livie perguntou.
- uma fã tava gritando para os quatro cantos do mundo que Licob é real - disse e nós nos encaramos.
- agora vamos ter que asumir - Livie disse e eu concordei.
- então é verdade?! - meu pai perguntou e nós o encaramos.
- o que?
- que você iria pedir pra namorar minha filha? - perguntou e eu concordei - hahaha eu adivinhei, falei que sairiam namorando de la - falou e eu e Liv mais uma vez nos encaramos sem entender nada.
- sempre shippei, soube desde o começo - Caroline disse.
- eu também, sempre botei fé - Rudy disse.
- bem vinda a família Livie - Carol falou para a menina e me fez rir.
- bem vindo a família Jacob - Rudy disse e fez um toque comigo.
- eu quem incentivei - Tony disse e eu ri.
- olha. Sei que tá lindo, casal belo, também shippo, acho maravilhoso, amo os dois, seja bem vinda a familia Livie ... Mas é as fãs... Como vão resolver isso? - minha mãe perguntou.
- bom... Eu acho que podemos esperar mais um pouco não é? - olhei para Livie que concordou.
- vamos esperar mais dois meses, se estivermos juntos, felizes, nós anunciamos - ela disse e eu concordei.
- AAAAA TA tudo resolvido, me deem um abraço agora - Alicia falou e eu ri e ela nos puxou para um abraço - todo mundo é família agora, coisa mais linda isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
FanfictionJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...