Pov's Livie
O clipe já havia sido lançado e eu não parava de assistir.
Eu e Jacob havia os feito um ótimo trabalho no vídeo, na realidade nao nos esforçamos pra ter aquilo, a quimica entre nós fazia por si só o clipe rolar.Jacob inclusive realizou um dos meus sonhos que era participar de um clipe, e eu fiz isso com meu namorado em um clipe clichê... Serio, eu estou loucamente apaixonada por ele!
E sobre o nosso namoro, bom, ele está dando certo, estamos nos conhecendo ainda mais com essa nossa aproximação e cada vez mais nós estamos nos entendendo mais e eu realmente gosto de Jacob, ele me faz bem, os seus abraços me confortam, seu sorriso me causa uma alegria, seu olhar me arrepia... Eu estou apaixonada por ele.
As fãs cada vez desconfiam mais, e eu sinceramente acho que já poderia os assumir isso tudo, nós estamos felizes juntos e deveria os mostrar isso aos fãs.
...
E hoje haverá uma reunião em família, meus sogros, minha cunhada e Tony irão vir em casa é nós iremos passar a noite juntos.
Eu finalmente vou estar em casa com as pessoas que eu gosto. Vou estar no meu espacinho, no meu conforto.
- filha acho que chegaram, você pode ir abrir a porta ? - minha mãe perguntou e eu concordei e caminhei até a porta a abrindo.
- oiii - falei sorrindo ao ver as cinco carinhas na minha frente - tudo bem? - perguntei cumprimentando todos com um beijo na bochecha até chegar em Jacob que me deu um beijo - oi amor - falei e ele sorriu.
- oi - disse.
- sejam bem vindos a minha casa - falei e então fechei a porta - agora a casa de vocês também - disse e abracei Jacob, que retribuiu o jesto, de lado.
- que cada bonita - Caroline falou - bom gosto o de vocês.
- deu pra perceber isso quando ela aceitou o meu pedido de namoro, eu sou um xuxuzinho - Jacob disse e eu ri.
- convencido - disse e ele fez uma careta - vem gente, vamos pra cozinha - falei caminhando até a mesma onde a minha mãe estava.
- oiie - minha mãe sorriu ao vê-los.
...
Estávamos jantando e estávamos falando sobre o meu namoro com o Jacob.
- amanhã fazem dois meses em - Tony disse e eu sorri concordando.
- wow o tempo voa - minha mãe disse olhando pra mim - parece que foi ontem que eu tava limpando as fraudas dela - disse e eu a encarei e ri.
- é bem assim mesmo Sophia - Rolf disse olhando a mim e Jacob.
- sabe gente, eu e o Jacob estávamos conversando e achamos que poderíamos assumir isso aqui - falei - sabe... Vão fazer dois meses e estamos bem juntos, acho que as fãs deveriam saber disso - falei e Jacob concordou.
- não precisamos mais esconder - disse e todos nos encararam.
- por mim também não há mal nisso, acredito na esteja na hora - Alicia disse.
- eu também acho que já está na hora, as fãs já estão desconfiando, e elas gostam dos dois juntos... Porque não?! - Caroline disse.
- bom, se for pra anunciar eu quero fazer isso em grande estilo - Jacob disse e me olhou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUTUBER || Concluída
FanfictionJacob Sartorius Fanfiction © Livie uma youtuber que com seus vídeos conquistou um grande público e até mesmo Jacob se apaixonou pela menina extrovertida que aparecia na tela de seu celular, que o encantou mais ainda após se verem pessoalmente. Tatie...